#TiTiTi termina como a melhor novela das sete desde 2006

17 de março de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Nesta sexta chega ao fim a melhor novela das sete desde 2006. ‘Ti Ti Ti’ se despede do público com missão cumprida deixando saudade e um conjunto de personagens e cenas memoráveis. Foram muitas as situações que despertavam desde emoção no telespectador até as maiores gargalhadas. E comos rimos.

Maria Adelaide Amaral deixou as já sensacionais histórias de Cassiano Gabus Mendes ainda mais atrativas,  imperdíveis. Seria arriscado dizer que foram melhores que as originais? Não sei, não as assisti, mas fazer uma trama com todo esse sucesso de audiência e repercussão nos dias de hoje é preciso mais que criatividade, é preciso genialidade. E Maria Adelaide Amaral foi muito genial.

Desde os personagens super carismáticos ao texto inspiradíssimo. E justamente o texto foi o maior trunfo de Maria Adelaide: leves, sem compromisso, simplesmente geniais. O que está por vir? Ainda não sei , a certeza que tenho é que não será igual a ‘Ti Ti Ti’. Ela não foi igual nem aquelas em que foi baseada, foi diferente, foi a novela que o brasileiro queria ao chegar em casa após um dia de trabalho sem precisar pensar muito e apenas deixar levar pelos ataques de Jacques Leclair, as picaretagens de Ariclenes, os romances de Marcela e as aventuras épicas de Jaqueline.

Continuo achando arriscado dizer que foi melhor que as originais, mas sem dúvida foi o maior Ti ti ti.

* do internauta L.