TNT anuncia a produção da segunda temporada de FALLING SKIES

12 de julho de 2011 0 Por Endrigo Annyston

A primeira temporada é atualmente transmitida no Brasil todas sextas às 22h* na TNT (versão legendada), com reprise do capítulo anterior às 21h* no Space (versão dublada)

Depois do grande êxito conquistado por FALLING SKIES nos Estados Unidos, Europa e América Latina, a TNT define a produção da segunda temporada da série com dez novos capítulos com estreia marcada para o verão de 2012.

Atualmente a primeira temporada da série produzida pela DreamWorks Television, do produtor executivo Steven Spielberg e protagonizada por Noah Wyle pode ser vista na TNT todas as sextas-feiras, às 22h* (capítulo inédito e legendado) e às 21h* no Space (reprise do capítulo anterior em versão dublada).

FALLING SKIES estreou nos Estados Unidos na TNT no dia 19 de junho, um domingo, com mais de oito milhões de telespectadores, o que coloca o programa como o maior lançamento de uma série para a TV por assinatura em 2011. Na estreia, o programa obteve uma audiência impressionante de 3,8 milhões de pessoas entre 18 e 49 anos e de 4,5 milhões de adultos entre 25 e 54 anos de idade. Nos três primeiros episódios nos EUA, FALLING SKIES teve uma média de 6,4 milhões de espectadores no combinado das transmissões inéditas e nas reprises.

FALLING SKIES está se convertendo em uma sensação televisiva global. Em seu início nos mais de 75 países onde é transmitida, se consolidou como um fenômeno e, em alguns casos, tem quebrado recordes de audiência em países como Reino Unido, Espanha, Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela.

Além de Steven Spielberg, a primeira temporada de FALLING SKIES conta com a produção executiva da equipe da DreamWorks Television, encabeçada por Justin Falvey e Darryl Frank, além de Graham Yost e o roteirista Robert Rodat, que escreveu o piloto a partir de uma ideia co-concebida por Spielberg. Mark Verheiden e Greg Beeman também são co-produtores executivos.