Todos fala sobre o programa de Fátima Bernardes, continua sendo o assunto do momento

Fátima Bernardes será a nova Oprah ou comandará uma nova versão do TV Mulher?

Ela tomará o lugar do Mais Você e do Bem Estar?

Ou, como disse a Fabíola Reipert da Folha – não a do R7 – ela comandará um programa que terá Ana Maria Braga fazendo culinária e o Bem Estar como quadro?

A segunda opção é fácil imaginar, agora… Ana Maria Braga topando ser mera culinarista? Aham, Claudia…

Está aberta a temporada de chutes, todo mundo dando palpite para, no final das contas, caso acerte, diga que deu a informação em primeira mão.

Lógico que todo mundo está tentando imaginar o que vem por aí. Mas…

Se disseram que não tem nada parecido na TV aberta, como dizer que ela será uma nova Oprah ou fará um repaginado TV Mulher? Existem, sim, formatos parecidos com esses. Ou seja, eu elimino essas hipóteses, ou estariam mentindo ao falar que vem algo inovador por aí!

A impressão que eu tenho é que a direção da Globo viu algo genial no rascunho elaborado por Fátima, caso contrário não iriam tirá-la do JN, certo?

Agora, tem algo que realmente eu tenho pensado bastante: é difícil agradar o público das manhãs e tardes, pouca coisa nos últimos tempos deu  certo nesses períodos. Caso o novo projeto de Fátima fiasque, o que rola? Ela volta para o Jornal Nacional no melhor estilo “o público pediu e a Fátima voltou”?

A conferir.

::

Esse post já tinha sido publicado quando vi a seguinte informação: Fátima ocupará a faixa que atualmente é da TV Globinho, informou a TV Globo que pretende destinar a faixa matinal ao público adulto – um acerto né? TV Globinho tá fiascando faz tempo!
Em resumo, eu estava certo quando escrevi esse post. O povo inventou, inventou e parte do “mundo da imaginação” tá sendo desmentida pela própria Globo.
Dá-lhe jornalistas fifis…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *