Top Five: As melhores vilãs de todos os tempos

14 de março de 2010 25 Por Endrigo Annyston

1- Flora Pereira: É claro que minha vilã favorita seria um dos motivos de A Favorita ter sido uma novela inesquecível em minha vida. Flora forever!

2- Nazaré Tedesco: Em segundo lugar, a pedra no sapato da “anta nordestina”, a personagem de Renata Sorrah que fez Susana Vieira perder o posto de protagonista de Senhora do Destino.

3- Laura Prudente da Costa: Da mesma escola das vilãs anteriores, Laura fez o horário nobre ferver, e, como Renata, Claudia Abreu ofuscou Malu Mader em Celebridade.

4- Maria Altiva: Well, essa, além das maldades, foi uma vilã extremamente divertida e é um dos grandes destaques da vitoriosa carreira de Eva Wilma. Ó chenti my God!

5- Cristina: Alma Gêmea acaba de sair de cena, e, sem a menor sombra de dúvidas, o sucesso da reprise, assim como na exibição original, em grande parte é devido ao trabalho de Flavia Alessandra, quando ela passou a atuar de verdade. Convenceu como Cristina e fecha esse ranking, que, não por acaso, é recheado de “vilãs loiras”. Coincidência?

Agora é a vez de vocês!