Top Five: 5 motivos para assistir #InsensatoCoracao

Olha, não vou dizer que estou empolgado porque acho que não devemos esperar muita coisa da TV brasileira e, bem, isso tem uma vantagem: podemos ser surpreendidos, como aconteceu com Amor em 4 Atos.

Por isso minha intenção é ser surpreendido com a nova novela das oito e acho que temos alguns motivos para uma animadinha:


1- Graças a Deus Passione acabou, ou seja, o que vier é lucro. Difícil mais um grande autor resolver criar um samba do crioulo doido tão cedo, não? Veja bem: hoje no Esquenta quando Regina Casé disse que a novela acabou Leandra Leal disse o que falei logo no início: graças a Deus!


2- Já viram a chamada de elenco com Maria Rita cantando Coração em Desalinho que ela gravou especialmente para a trama? Um espetáculo a parte.


3- Bem, e o elenco, né? Analisando assim no geral posso dizer que não tem os grandes nomes de Passione MAS tem uma vantagem: Passione tinha muita gente fraca e Insensato é formado por um grupo mais homogêneo. E tem Natália Timberg e Louise Cardoso, vamos combinar!


4- As últimas do Gilberto foram Celebridade e Paraíso Tropical, então ele tá com bastante crédito, né?


5- Por fim, a gente p-r-e-c-i-s-a de uma boa novela das “oito” depois de termos aguentado Viver a Vida e Passione, m-e-r-e-c-e-m-o-s!

#oremos



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *