Top Five: Desenhos inesquecíveis

Já que semana passada o assunto foi “os melhores infantis”, que tal continuar nessa vibe e eleger os desenhos inesquecíveis? Essa categoria é bem pessoal, hein? Vai do gosto do freguês!

1- He-Man ou She-ra, tanto faz. Adorava os dois igualmente! Devo ter assistido todos os episódios e acredito que seja um dos poucos desenhos que eu teria vontade de fazer uma pausa para seguir novamente.

2- DuckTalles! Adorava a saga do Tio Patinhas e seus sobrinhos contra a Maga Patalógica e os Irmãos Metralha. E a músiquinha? “São os caçadores de aventura uh uh…”

3- Cavalo de Fogo. Passa ainda? Também curtia muito esse desenho da Princesa Sara contra Diabolim! Acho que meio que já dá pra perceber que sempre gostei desse negócio dos bonzinhos contra os ruinzinhos, enfim… rs

4- A Nossa Turma: Acho que pelo nome vocês não vão se lembrar, era um grupo de animais que tinham um trem? São esses da imagem que ilustra o post!!

5- Punky – tanto faz o desenho ou a série! Quem não gostava de Punky, Glomer e toda a turma de atrapalhados que aprontavam todas?

Ainda tem tanta, mas tanta coisa legal que me recordo! Os Smurfs, Ursinhos Carinhosos, Corrida Maluca, Tom & Jerry, Pernalonga, Os Jetsons, …

Ah que saudade que deu! Acho que se tivesse um programa só com desenhos assim eu parava e ficaria curtindo pra relembrar o quanto era bom ser criança.

Sério mesmo, dos desenhos dos últimos tempos só gostei de Digimon – a primeira temporada – Bob Esponja e A Vaca e o Frango que também se bobear ainda assisto. De resto…

E os programas infantis de hoje? Melhor neeeeeeeem comentar…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *