Top Five Especial: As Cinco Preferidas de Whitney Houston

Eu não tinha como cancelar o Top Five já programado para essa semana. Primeiro porque eu já tinha dito que faria e, em segundo lugar, porque Wando também merecia essa homenagem.

E como grande cantora que é, uma das minhas favoritas, Whitney merece muito mais que uma lista de cinco músicas, haja vista os diversos sucessos nas paradas.

Mas sempre tem aquelas que nos tocam e, portanto, tem um destaquezinho na nossa alma. É o caso dessas que são minhas favoritas.

1- Na primeira posição aquela que virou o símbolo do retorno de Whitney, de sua volta aos palcos e da superação, celebrando o fim da luta contra as drogas e a separação de um homem que só lhe trouxe tristezas. Ele, creio eu, foi pior que as drogas que consumiu. Em I Didn´t Know My Own Strenght ela fala da força que desconhecia, uma força que era dela e que a usou para se libertar.


2- Aí sim, no segundo lugar, um clássico, o maior sucesso de sua carreira. Impossível falar de O Guarda Costas sem I Will Always Love You e Whitney Houston. Um campeão de bilheterias, uma campeã de vendagens. O início de uma gloriosa carreira.


3- It´s Not Right, But´s Ok. E nem é na versão original. No finalzinho da minha adolescência, quando semanalmente eu curtia uma balada, tinha uma versão muito louca dessa canção que colocava a pista toda pra dançar!


4- Na quarta posição I´m Every Woman, um clássico feminino que até virou tema do The Oprah Winfrey Show pois sua apresentadora se via na letra da mulher que era… todas as mulheres!


5- Pra encerrar, outro hit dançante: I Wanna Dance With Somebody… with somebody who loves me!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*