TOP FIVE ESPECIAL: As Walcyrzices do Carrasco

Volta e meia alguém comenta algo de Amor à Vida que já esteve presente em outras produções do autor – ou que ele se baseou em história dos outros.

Por conta disso o Cena Aberta resolveu listar alguns “mais do mesmo” do folhetim atual:

1- Luis Melo, com dois casamentos em Amor à Vida, também tinha vida dupla como o banqueiro Batista, na novela O Cravo e a Rosa, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo.


2- A enfermeira Ciça, que se diz linda e maravilhosa, cheia de homens aos seus pés, lembra a Divina, de Alma Gêmea, que também se achava muito. A atriz, a mesma Neusa Maria Faro.


3- Marina Ruy Barbosa vai virar fantasminha muda por conta da raivinha de Carrasco? Outro ator teve o mesmo castigo: Alexandre Barilari foi o Gasparzinho de Alma Gêmea.


4- Ary Fontoura vai viver um amor com Dona Bernarda. Não é a primeira vez que o ator vive um amor maduro em novelas do Walcyr, ele já fez isso em 7 Pecados.


5- Carlito, o Palhaço, é meio abobado, não? Qualquer semelhança com o sargentoXavier de Morde & Assopra seria mera coincidência?



4 comentários em “TOP FIVE ESPECIAL: As Walcyrzices do Carrasco”

  1. Vcs já perceberam que a música que a Nicole gosta de ouvir é a mesma que tocava em Alma Gêmea quando o espírito da Luna aparecia ou quando a Serena tinha lembranças da vida passada?? A música parece que tb irá tocar sempre que a Nicole assombrar a novela!

  2. Eu tô com vergonha de ver essa novela seria uma novela pro canal Viva cheias de repetecos. Essa lista poderia aumentar mtooooo. Ontem as cenas foram de novelas das 6 (não desmerecendo o horário ou o tema pq eu gosto) mas não combina com o horário das 9. Tudo mto igual, nos em casa já estamos narrando as sequencias de tão igual.
    Uma pena eu pensei que o Walcyr iria se dar mto bem nesse novo desafio. Volta pro horário das 6 que tá tudo certo.
    Agora chego a conclusão depois de SJ e AeA eu culpo JEC por deixar a gente mto mal acostumado.kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *