Top Five Especial: Micos da TV Record

Já que estamos falando de micos – recentemente tivemos Maurício Mattar e William Bonner protagonizando dois deles – o Cena Aberta resolveu listar cinco micos inesquecíveis da TV Record, a TV de primeira.
1- O do Maurício Mattar é imbatível, prova de que a medição do Ibope tem lá seu fundo de verdade. Se nem as pessoas presentes num programa da casa não assistem Dona Xepa, quem assiste? E Mattar foi insistente…

2- Ana Paula Padrão em pleno Jornal da Record dizendo “Jornal Nacional”;

3- Outro mico da Padrão: a jornalista, eufórica, em meio a cobertura dos jogos olímpicos, diz Jornal da Globo ao invés de Jornal da Record;

4- Record anunciando e confirmando a morte de Amin Khader através da jornalista Fabíola Reipert, que deu total certeza sobre o falecimento do cara e ainda disse onde seria o velório e enterro, no Hoje em Dia.

5- A Gaga de Ilheus – sumiu hein? – no Hoje em Dia, quando questionada se assistia a novela Os Mutantes, respondeu que via A Favorita, da Globo. A Fafavorita.

2 thoughts on “Top Five Especial: Micos da TV Record

  1. 'A Fa-afa-afa-afa A Favorita' foi inesquecíveeeeel! Endrigo, faltou aquele barraco entre repórteres da Globo e da Record em busca de explicações sobre os apagões, acho que foi em 2011… Não me recordo a data exatamente, mas me recordo do mico da coitada da repórter da Record, ao vivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *