Top Five Especial: Momentos inesquecíveis de A Vida da Gente

4 de março de 2012 0 Por Endrigo Annyston

A Vida da Gente chegou ao fim e agora é o momento de listar o que de melhor rolou na novela, as cenas mais emocionantes e que tornaram essa telenovela tão apaixonante, uma das melhores já exibidas.

Meu Top Five é esse:

1- O embate fodão entre Ana e Manu, quando a segunda vomita tudo o que está sentindo e Ana tenta sair por cima, jogando na cara da irmã o fato de ela ter abandonado Julia. Manu dá o golpe final dizendo que ela iria se casar com Lúcio amando outro!


2- Quando Ana acordou do coma. Fernanda e Ana Beatriz Nogueira em uma cena que não parecia de novela e sim da vida real. Poucas vezes vimos uma cena tão marcante, não parecia ficção e sim que estava acontecendo em nossa frente.


3- O primeiro beijo entre Manu e Rodrigo, fato que ocorreu após um lindo diálogo entre Manu e Iná. A avó lhe passou sua sabedoria e a moça seguiu seu coração.


4- Todas as cenas que envolveram a recuperação de Ana que teve início com simples apertos de mão, quando ninguém acreditava em Eva. Fernanda Vasconcelos deu uma virada em sua carreira nesse momento em que a personagem exigiu muito, muito dela. E deu conta do recado.


5- Impossível um Top Five sem a cena final, um texto lindo de Lícia Manzo nas vozes de Rodrigo, Ana e Iná, fechando com um clipe emocionante mostrando o desfecho dos personagens.

Tempo, tempo, tempo… tempo!