Top Five Especial: Momentos inesquecíveis de MDA

Hoje termina uma das melhores telenovelas da história da TV brasileira. É chegado o momento de listar os melhores momentos dessa novela, novamente um sucesso, que nos fizeram sentir:

1- Todas as sequências de embate entre Virgílio Assunção e Malu. Todas as vezes que eu lembrava de Mulheres de Areia eram essas situações que vinham em mente, embaladas por Ovelha Negra. Personagens marcantes de Viviane Pasmanter e o saudoso Raul Cortez.


2- Todas as cenas de Tonho da Lua. É o único personagem que eu gostei de Marcos Frota mas é aquele do tipo que vale pra uma vida inteira, ele sempre será lembrado pelo Tonho. É impossível destacar alguma coisa, mas a amizade com o “Virgilho” e quando fingia estar de bem com seu Donato era bom demais!


3- Quando Ruth finalmente acordou para a vida e foi pra cima da irmã, rolou até tabefe e a vontade de querer bater mais!


4- Virgílio descobrindo que Raquel estava viva: “Ra-ra-raquel? vi-vi-va?”; ou sendo perturbado pelo espantalho ou confundindo Clarita com Tonia.


5- Ruth querendo contar a verdade para Marcos e ele afirmando já saber de tudo. Uma das cenas de amor mais bonitas da história das novelas.

BÔNUS: Não posso fazer um Top Five sem destacar a Juju, divertidíssimo personagem de Nicette Bruno. Essa é do balacobaco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *