Top Five: Momentos inesquecíveis de Clô Hayalla

O Astro terminou mas Clô Hayalla ainda é assunto nas rodas de conversa, seja por ter sido anunciada como a assassina de Salomão ou pelo conjunto da obra. A personagem mais marcante da novela consagrou Regina Duarte como diva, trezentos anos depois do início de sua carreira.

Nunca é tarde, né?

E agora é o momento de listar as cenas mais marcantes de Clô,  personagem mais mexicana que as mexicanas:

1- A cena da revelação do assassino. Quem diria? Pra Clô Hayalla, a purpurinada, essa sequência foi até contida. Toda compenetrada assumiu a culpa e saiu de cena dando risada!


2- A risada também é o marco dessa sequência, quando trai Samir em uma votação do grupo e, no elevador, tira uma tremenda onda do marido.


3- Quando, após descobrir que Felipe roubou sua obra de arte, enche o peito e solta: Moooooooooooooooonstro!!! E mais, afirma estar… dilaceraaaaaaaaaaaaaaaaada!!!


4- Cena que entra para a história da TV onde Rosamaria Murtinho e Regina Duarte divaram: Clô descobre que Tia Magda armava contra ela há muito mais tempo do que pensava, pois tinha planejado seu casamento. “Vagabundaaaaa!”


5- Ainda sobre ela e Tia Magda, ao descobrir a primeira traição. Teve ombrinhos chacoalhando, olhos cheios de fúria, gritinhos, ódio e o famoso… “Meu Deeeeus, meu Deeeeeus!”, sua marca registrada!

Adoooooro!

#saudade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *