Top Five: Novelas das sete que poderiam ser reprisadas

Semana passada eu destaquei cinco novelas das 18h que poderiam ser reapresentadas no Vale a Pena Ver de Novo, meio que uma forma de dar novas possibilidades para a Globo, porque né?

Coitadinha, criatividade passa longe. Viram a próxima reprise? Chocolate com Pimenta, DE NOVO.

O lado bom? Sobra tempo para vermos, DE NOVO, Maria do Bairro. Ai caramba!

Bora pra nova lista:

1- Cobras & Lagartos, primeira novela de João Emanuel Carneiro que me fez ficar vidrado em seu trabalho e onde ele deu a certeza de que a emissora estava acertando ao apostar em um novato. Saudade de Milu e cia. Alias, novela tão bacana que até Marília Pera destaca Milú como uma de suas personagens favoritas!


2- Um Anjo Caiu do Céu. Essa é uma história que eu nunca entendi o fato de não ter sido reapresentada, leve e divertida, cairia como uma luva para a faixa da tarde!


3- Desejos de Mulher. Uma pena, mas esse folhetim dificilmente conseguiria aprovação do MP, especialmente quando Selma surtou de vez. Mas eu adoraaaava essa louca correndo atrás de Andréa Vargas!


4- Beleza Pura. Triste Andréa Maltarolli ter nos deixado tão cedo, a autora mostrou potencial para divertir com essa história, uma pegada que a faixa das 19h pede. Também excelente opção para reprise.


5- Caras & Bocas: é até cedo para se falar em reprise desse sucesso de Walcyr Carrasco, mas é até mais interessante que rever, novamente, Chocolate, né? Chico e sua trupe divertiriam horrores as tardes globais!

No horário acho que funcionaria, ainda, Uga Uga, último bom trabalho de Carlos Lombardi. No entanto, contudo e todavia, assim como Desejos de Mulher o MP barraria.

Outra opção seria Andando nas Nuvens!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *