Top Five: O melhor da semana na TV

1- Félix dissimulado e manco. Muito boa a sequência da “morte do skate” em Amor à Vida. Dr House certamente serviu de inspiração para Walcyr Carrasco, com o acréscimo de um elevado grau de afetação! Show de Mateus Solano! 


2- A Menina Sem Qualidades, boa estreia da MTV, protagonizada por Bianca Comparato. Acredito que, no universo restrito – nem todo mundo tem MTV – a produção pode se comparar com Sessão de Terapia e 3 Teresas.


3- A primeira semana do Morning Show, nova aposta da Rede TV. O programa tem muitas qualidades, os apresentadores estão entrosados. É bom humor pra começar bem o dia!


4- Sexta edição do Jogo de Panelas, no Mais Você. O quadro consegue sempre voltar ao ar revigorado, com gostinho de quero mais. Realmente é uma pena durar apenas uma semana. O grupo atual estava extremamente crítico e afiado.





5- Maria do Carmo sambando em cima de Renato Maia em Rainha da Sucata. A novela esteve imperdível nesta semana, momentos históricos da carreira de Regina Duarte!


* A semana também teve uma notícia muito triste. Quando falamos em infantis, sempre citamos as famosas “apresentadoras loiras”, que encantaram gerações – além da Mara Maravilha, claro. Mas também alguns homens se destacaram. Há dez anos perdemos Gérson de Abreu, o saudoso e querido Agente G e, nesta semana, Márcio Ribeiro, famoso por comandar o X Tudo, na TV Cultura.


Os dois partindo ainda jovens, com muito o que fazer por aqui. Que Deus acompanhe Marcio Ribeiro, um dos ícones da minha infância.


E me veio uma dúvida: por onde anda o Rafael Meira?

2 thoughts on “Top Five: O melhor da semana na TV

  1. Rainha da Sucata tava imperdível mesmo! A hora que a Maria do Carmo foi à forra entrando aos berros na diretoria foi colossal! Quanto a'A Menina Sem Qualidades, infelizmente não pude assistir ao primeiro episódio, mas quero acompanhar a série. Gosto da Bianca Comparato e a acho subaproveitada pela Globo. No que tange a Amor à Vida, é inquestionável o trabalho do Mateus Solano, mas o texto do Walcyr tem horas que pel'amor, hein…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *