Top Five: O melhor da semana na TV

1- A estreia de O Dentista Mascarado na noite de sexta. Ao menos no primeiro episódio, Fernanda Young e Alexandre Machado demonstraram que voltaram aos “bons tempos”. As últimas séries estavam abaixo do que eles sabem fazer.


2- A volta de A Grande Família. Incrível, incrível mesmo como um produto que está há tanto tempo no ar ainda consegue ser tão delicioso. Humor que sobrevive ao tempo!


3- A semana de Guerra dos Sexos, com o noivado de Nando, passando pelo “vira”, por Roberta soltinha na boate e terminando com Carolina encurralada. Da melhor qualidade!


4- Flor do Caribe está começando a chamar a atenção e teve capítulos interessantes nesta semana. Até Henri Castelli surpreendeu, na cena em que Cassiano conversava com o pai.


5- Mesmo sendo chamado de Video Show/Fantástico, destaque para o Jornal Nacional que abriu espaço para Daniela Mercury “saindo do armário”. É notícia, o principal assunto da semana. Parabéns para o jornalístico por repercutir o assunto e ampliar o debate!



8 comentários em “Top Five: O melhor da semana na TV”

  1. Se alguem gostou do "dentista mascarado"?Acho que eles deveriam dizer a hora que era p/ rir.conseguiu ser igual ou pior que os "cassetas".Bem que achei que a globo fez uma péssima contratação c/ o Adnet.Vamos aguardar o próximo episódio.

  2. Sobre Flor do Caribe, tenho que admitir que a novela superou as minhas expectativas. Apesar de ser uma história bem água com açúcar, ela parece ter os ingredientes necessários para aumentar a audiência e repercussão do horário das 18 horas.

    Sobre O Dentista Mascarado, a contar pela estreia, achei muito sem graça. Não dei nem um riso amarelo.

  3. BOMBA! BOMBA!
    Anão vai assumir programa no lugar do GUGU. A coisa tá quente na Barra Funda, Gugu será deslocado para as madrugadas com um talk Show, mas será obrigado a aceitar a participação de Marquinhos. Aliás o programa da será Marquinhos Show todo domingo!
    Amanhã tem gráficos hein!? Gugu bate Faustão e gera tensão na Globo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Eu não vi graça no Dentista Mascarado. Ri em poucos momentos com o Hassum e a Taís, o Adnet achei fora do tom. Enfim, pode ser que melhore daqui pra frente, mas a julgar o ep piloto não sinto a menor vontade de acompanhar.

  5. Nossa eu tava achando que era implicância do pessoal que o assistia na MTV, sentindo falta do "antigo Adnet", mas já tô mudando de ideia.

    Tá bem dividido isso. Os que adoraram e os que detestaram. Curioso!

  6. Desse top five, assisti o dentista mascarado e um capítulo de guerra dos sexos na sexta. Sobre o dentista mascarado, eu gostei muito e pretendo acompanhar!! nao parava de rir, de verdade. Taís indo no apartamento dos dois e se passando por uma garota de programa? Hilário. Nao concordo que se paresse com o casseta e planeta, nada a ver, mas enfim, sao gostos. Sobre guerra dos sexos, o capítulo da sexta até estava bom, considerando que eu acompanho esporadicamente a trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *