Top Five: O melhor da semana na TV

1- Episódio de Two And a Half Men, o melhor da temporada até o momento. Da torrada de Allan, passando pelas lágrimas de Berta e chegando ao amigo secreto de Herb. Tudo sensacional!

2- Último capítulo de Lado a Lado com mais um show de Patícia Pillar e sua Constância e, além disso, a confirmação de quão madura está a atuação de Marjorie Estiano. Uma das melhores atrizes de sua geração.


3- Encontro da última sexta, sobre mulheres. Excelentes convidados, assunto interessante. Um verdadeiro “Saia Justa”!


4- O Esquenta tratando sobre a vergonha que é o abandono dos homens com relação as mulheres, sejam elas prisioneiras ou… mães! Além disso, a homenagem feita às mulheres com câncer de mama!


5- Edição deste domingo do Fantástico. Programa que é 100% bom sazonalmente. Repleto de exclusivas, tipo a entrevista com a viúva de Chorão. Redondo, interessante.



2 comentários em “Top Five: O melhor da semana na TV”

  1. Esses dias eu disse que Marjorie Estiano é a Mariana Ximenes dessa nova geração. Atriz perfeita, consegue fazer qualquer personagem com uma grandeza, uma intensidade e naturalismo que dá gosto. Mas o capítulo final foi mesmo de Patrícia Pillar, aquilo era inacreditável! Tomara que não demore a voltar em cena!

  2. Pura maldade colocar Two and a half man como item "1" de uma lista que elege o melhor da semana, justamente na semana em que tivemos o último capítulo de uma das melhores novelas dos últimos anos, pelo menos para o clubinho "lado a lado" do Cantinho da disciplina.
    Tá, Lado a Lado foi citado, mas essa é uma das novelas onde todos os envolvidos merecem ser lembrados, pois o sucesso da novela se deve ao esforço de cada um, desde o pessoal que cuidava do figurino, maquiadores, responsáveis pelos workshops….
    Sei que neste momento, muitos devem estar gargalhando por eu ter usado o termo "sucesso" para definir Lado a Lado, mas me recuso a aceitar que sucesso só pode ser medido pelos números de audiência, acho que o fato fazer parte de um produto com qualidades tão evidentes habilita a cada um dos envolvidos a ser felicitado, principalmente em tempos onde as emissoras buscam o caminho mais fácil para alcançar números satisfatórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *