Top Five: O Melhor da Semana na TV

1- Dá pra colocar em primeiro lugar outra coisa que não seja o Arquivo Confidencial de William Bonner? O “domingo dos namorados” já tinha valido pela presença acertada do “casal nacional” no Faustão, mas ficou ainda melhor com os depoimentos e homenagens feitas ao nosso querido e competente Tio Bonner. Sou fã e admiro pacas! Eu adoro só o fato de ele falar, porque parece estar sempre lendo o mais bonito dos livros. Sabe como? Não sei explicar direito. Que família linda, dá aquela inveja boa né? E o homem já foi servente de pedreiro gente! Deus abençoe os Bonemer!

2- O outro “o cara” fica na segunda posição. Silvio Santos está impossível. Ontem a Ligia disse que lhe daria uma foto da Ganzaroli e o safadão queria saber SE SEGURAVA COM A MÃO DIREITA OU A ESQUERDA, mas que precisava ser com a esquerda hahahahaha

3- A despedida de Oprah, ela fez um programa inteirinho com um discurso de agradecimento aos seus telespectadores. Tremenda profissional, admiro e respeito. Volte logo!

4- A volta da Naomi robô em Morde & Assopra, estava fazendo falta! Ela e Zariguim juntos é MARA! “Zariguim se magoa” ownnnnn

5- A Grande Família com Agostinho dando lição de moral em Tuco, um dos melhores programas do ano.



6 comentários em “Top Five: O Melhor da Semana na TV”

  1. Obaaa Top 5.
    1 – Bonner no Faustão é claro – Já conhecia este lado dele, mas é sempre bom ver um grande profissional tendo seu talento reconhecido.
    2 – Tarcísio & Glória, Belíssima a cena em que Norma tenta matar Teodoro e depois se arrepende, a trilha sonora lírica da cena também arrasou.
    3 – Os minutos finais da Fórmula 1, emocionante.
    4 – SBT 30 anos, é bom relembrar o passado e ver que o SBT já foi uma boa opção à Globo.
    5 – O Cupido – Quadro simples e bem feito, perfeito para comemorar o dia dos namorados na TV.

  2. 1-Sem dúvida,Cordel Encantado,como um todo.Desde a morte de Cícero até o embate entra Jesuíno e Herculano.Essa semana foram três capítulos incríveis,perfeitos,de tirar o fôlego.A melhor novela que já vi.

    2-Bonner,sem dúvida.Que cara!Sério,se fosse mulher casava com ele!Hahahahh.

    3-SBT 30 sobre novelas.Foi o único que vi e provavelmente o último.Foi uma sensação de nostalgia deliciosa e ao mesmo tempo triste:onde está o velho SBT de A Usurpadora,Maria do Bariro…

    4-Glória Pires como Norma.A cena do arrependimento em relação a Teodoro foi um show!

    5-Mavio Lúcio pelo divertidíssimo Jô Suado do Pânico.Um dos melhores humorista que conheço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *