Top Five: O melhor da semana na TV

1- A passagem de Carlos Villagrán pelo Domingo Legal. A produção do programa, assim como a de Ratinho, decepcionou. Sempre que eles recebem alguém do seriado fica a sensação de que ficou faltando alguma coisa. Ora, receber um astro, tão querido, pra ficar vendo o que bóia ou não? Valeu pela homenagem final, linda! Villagrán saiu do palco emocionado. Pena que vai parar :/


2- Taís Araújo, que salvou o segundo episódio de O Dentista Mascarado. O texto estava fraco, mas a atriz engoliu todo mundo e garantiu as poucas risadas do episódio.


3- A sequência de Veruska e Nenê na casa de Nando e Juliana, em Guerra dos Sexos. Promoveram um dos melhores momentos da novela nesta semana! E olha que ainda teve Carolina caindo do cavalo…


4- Cátia Fonseca no Luciana By Night. Engoliu a apresentadora, divertiu e emocionou. Gente como a gente na TV, adoro!


5- A semana de Flor do Caribe. Depois de um começo sem sal, a novela mudou o status para “que linda”. São vários os momentos que merecem ser destacados, mas hoje vou ficar com a bela cena de Laura Cardoso com o Tonho da Lua, no sábado. Diva!!!!!

2 thoughts on “Top Five: O melhor da semana na TV

  1. Verdade, esse tipo de visita sempre mostra a fragilidades das produções. Aliás o DL tem sido assim, em um horário que poderia ser líder, fica na disputa com repetecos! Não venham com desculpa de share, Celso brigou comigo pelo TW por causa disso, e eu não aceito isso! A marca DL tem ou teria tudo para ser líder, mas fazem aquilo no domingo… aff!

  2. Acho essas homenagens bobas e sem graça, tipo aquelas loucuras de amor que foram moda no passado. Acredito que o homenageado fica mais constrangido do que emocionado.
    Estava zapeando, vi que no DL estava passando a "despedida do Quico", de tão "déjà vu" pensei: – mais uma reprise no SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *