Top Five: O melhor da semana na TV

1- A volta de Sai de Baixo. O humorístico pode ter saído do ar em baixa na década passada, mas conseguiu voltar ao ar com frescor, atualizado e extremamente inspirado. O elenco só sofreu com a passagem de tempo, a afinação entre eles é a mesma. Ponto para o Viva!


2- Tatá Werneck, arrasando como a Valdirene de Amor à Vida. Só nesta semana tivemos dois baphos sensacionais com um médico, a doida andando com um roupão na rua e ainda bancando a casamenteira com o poder que lhe foi “concembido”.


3- Clara Kastanho, na mesma novela. A maquiagem que arrumaram pra mostrar que a menina está doente é assombrosa, mas o talento de Clara é digno de elogios. Está emocionando! Pra não usar mais um tópico, e já que o assunto é emoção, vale para a cena de Pilar e Paloma, depois que a mãe lhe entregou o apartamento pronto como presente.


4- Miguel Falabella fazendo piada consigo mesmo em Pé na Cova. Já adoro quando começam aquela história do ” sabe aquele ator, que fez aquela novela, que tinha aquela coisa…” e gostei especialmente “daquele ator que falava de pobre, naquele programa de domingo? Paulo Gracindo? Dolabella? que diziam que era meio…”. Rir de si mesmo, poucos sabem fazer isso.



5- Igor Rickli, em Flor do Caribe. Nem parece ser o mesmo ator do início do folhetim, ele arrasou a semana inteira, da expulsão de Ester à cena de ontem, quando ficou fora de si com Guiomar dizendo que iria cantar no Flor do Caribe!

2 thoughts on “Top Five: O melhor da semana na TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *