Top Five: O melhor da semana na TV

1- Especial do TV Xuxa com o divo Lulu Santos. Melhor programa do ano – o que não é difícil em meio a tantos convidados boring que a atração anda recebendo. Sandy, Nando Reis e Fátima Bernardes, via telão, participaram da homenagem. Mais que merecido! Ainda rolou um clipe bacaninha com diversos artistas!


2- Marieta Severo. Dizem que os atores de A Grande Família estão limitados, pura mentira, os roteiristas sempre dão um jeito de fazer esse elenco maravilho surpreender. Na última quinta, baixou umas coisas muito loucas na Dona Nenê. Marieta, como de costume, arrasou!


3- Cena final de Pé na Cova com Marília Pera e Miguel Falabella. Darlene cobrava seus “direitos póstumos” de Ruço. A série é uma comédia e, neste momento, emocionou. Logicamente, como de costume, o texto estava inspiradíssimo, tipo a pérola: “Flavia Alessandra – o nome – é inglês, se não fosse inglês não estava nem na televisão”


4- Marisa Orth pela Damaris sentando a mão na Mulher Mangaba em Sangue Bom e, na mesma novela, a parceria entre as loucas interpretadas por Ingrid Guimarães e Mônica Torres no hospício. Tá rendendo!


5- Laura Linney. Só quem assistiu ao penúltimo episódio de The Big C pra entender. Elá é “o” cara. Arrasou nas quatro temporadas, está caprichando na reta final e simplesmente matou a pau no episódio em questão, Impossível não se emocionar com esse espetáculo da atuação!

7 Comentários

  1. Adoro a versão da música "Casa" do Lulu que a Sandy fez! Como disse o cantor, ficou melhor que a versão dele! As homenagens foram bonitas, adorei o vídeo deles cantando parabéns! :)Do restante só posso concordar com a Laura Linney que foi a única que eu vi dos citados do Top five.

  2. Mto bom esse episódio da Grande Família. Assuntos atuais (mídia e políticos, casamento gay) e históricos (impeachment de Fernando Collor e frase de Vargas) junto com o tema engraçado da Bebel e Nenê fingindo e no final baixando "coisas muito loucas". Tudo isso em um só episódio. Tem como reclamar de tamanha imaginação mesmo após anos?

  3. Top Five que começa com o TV Xuxa. Estranho… rsrsrs
    A Grande Família não vejo há muito tempo.
    Pé na Cova larguei no segundo episódio.
    Laura Linney conheço muito antes de The Big C. Grandes desempenhos dela em O Show de Truman (1998) e A Vida de David Gale (2002) por exemplo. Não vi ainda o episódio citado.
    Sobre Sangue bom, concordo com tudo.

  4. Tá certo que o Lulu tem grandes composições, mas acho que essa mania da globo querer nos empurrar seus colaboradores é irritante. Depois do The Voice, Lulu, Daniel e seus parceiros ficaram onipresentes. Onde podem, encaixam um integrande da panelinha.

  5. Vi que meu nome foi comentado tive que vir aqui. KKK

    Toda semana Endrigo dá um jeito de colocar o TV Xuxa no Top Five… Tem que reformular suas tarde de sábado, cara! KKKKKKK
    A Grande Família tem anos que não assisto, ainda passa?
    Pé Na Cova eu gosto, pena o Miguel não levar para suas novelas seu jeito com seriados.
    Desde que soube que Sangue Bom iria até janeiro perdi o interesse. Tem uns 3 capítulos que não assisto.
    Não acompanho esse The Big C.

    É, se o top five da tv foi esse.. Tenho péssimas notícias sobre a tv. KKKK

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*