Top Five: O melhor da semana na TV

23 de junho de 2013 0 Por Endrigo Annyston

1- Mateus Solano e Barbara Paz em Amor à Vida, na cena em que Félix revela toda a verdade sobre a “morte” de Paulinha para a esposa. Os dois deram um show, arrasaram!


2- Segundo episódio da curta temporada de Sai de Baixo, ainda melhor que o primeiro. Divertido, inteligente e extremamente atual e atento a politica. Excelentes sacadas! O Sai de Baixo me representa!


3- O final bonitinho de uma das series mais inteligentes da TV Brasileira. Louco Por Elas sai do ar enquanto outras produções, na base do copia e cola, seguem ad nauseam.


4- Episódio milagre de Tapas & Beijos. O melhor da temporada em meio a tantos outros repetitivos, cansativos, enjoativos e sempre usando e abusando do mesmo argumento. Mas vale o registro por ter sido realmente bom e divertido!


5- O Canal Viva por suas excelentes chamadas, o pessoal ali dá um balão na Globo nesse quesito. Nesta semana, anunciando os momentos finais de Anos Rebeldes, divulgaram a produção como “muito antes da revolução do vinagre”.


::

A semana teve cobertura elogiável e criticável das manifestações pelo Brasil. César Filho protagonizou um momento extremamente desnecessário: então quer dizer que um jornalista não pode complementar uma informação dizendo que o SBT é uma emissora de TV? Pior seria ter dito que “vândalos incendiaram o carro de um canal de TV de São Paulo”. Não tem o que falar? Opte por ficar quieto.