Top Five: O melhor da semana na TV

1- A semana de Tony Ramos agora com um novo personagem em Guerra dos Sexos: o purtuguês Dominguinhos. Segue divando, um dos melhores de nossa TV!

2- Episódio-sequência de Louco Por Elas com o namoro/amizade de Léo chegando ao fim. O melhor da série, aliás, são as frases inspiradíssimas, tipo essa de Dona Violeta: “Não é coincidência demais o amor de sua vida aparecer justo na sua vida?”

3- A passagem da espetacular Nicette Bruno pelo Encontro. Além de conferirmos um pouco sobre o passado da atriz, ainda teve um depoimento emocionante de Paulo Goulart, outro divo!

4- A despedida de Ana Paula Padrão no Jornal da Record. Bacana permitirem, a jornalista se emocionou.

5- As mudanças no jornalismo do SBT, os telejornais estão muito bonitos. Falta dar um jeito na postura de Joseval Peixoto. Dias atrás, aliás, ele travou e soltou um: “U u u u uma das vítimas”. Oi?

BÔNUS: como essa semana na TV aberta foi cheia de boas opções, não sobrou espaço para minhas reprises. Mas vale a pena destacar a conversa de Helena e Dona Cândida em Felicidade, o início da reaproximação das duas. Ownnnn s2



1 comentário em “Top Five: O melhor da semana na TV”

  1. Gosto demais desse site! Mas tenho uma crítica: passem os textos no corretor ortográfico (tipo o do Word) antes de publicar. Os deslizes no português pegam um pouco mal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *