Top Five: O Melhor da Semana na TV

1- Impossível listar o que de melhor aconteceu na televisão nesta semana sem colocar o Félix de Mateus Solano no primeiro lugar do ranking. O personagem pintou e bordou nos seis primeiros capítulos de Amor à Vida e, logo na estreia, já virou sensação nas redes sociais. Esse promete!


2- Como Solano não está “carregando a novela nas costas”, cabe ressaltar o trabalho do autor Walcyr Carrasco, a direção e o elenco. Está todo mundo afinado, caso raro. Destaque especialmente para Tatá Werneck e Elizabeth Savalla, que estão causando tanto quanto o vilão! Um “su”!!


3- Pode mais um tópico com Amor à Vida? Lógico que pode, é o assunto da semana: a sequência onde Edith e a mãe se descobrem pobres, num restaurante. Hilário Edith juntando moedinhas e, depois, Tamara dizendo não saber andar de ônibus! Não a toa Edith aceitou o marido “preso” dentro do armário… 


4- Angela Leal, protagonista de Dona Xepa e realmente o melhor dessa primeira semana da novela. Muito bom o trabalho de composição da atriz. Ela e Taís Fersoza mandaram muito bem no primeiro embate entre mãe e filha!


5- A despedida espetacular de Laura Linney em The Big C. Os roteiristas fizeram bem ao brigar para que a produção tivesse um final. Os quatro últimos episódios foram extremamente emocionantes e deram lição de vida. A atriz se faz merecedora dos prêmios de melhor atriz em 2013. Arrasou!



3 comentários em “Top Five: O Melhor da Semana na TV”

  1. Ricardo Lacerda

    Realmente Top Five sem Xuxa é um espanto. Acho que só Endrigo ainda assiste ao TV Xuxa e acha relevante a ponto de constar no Top Five. rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *