TOP FIVE: O Melhor da semana na TV

TOP FIVE: O Melhor da semana na TV

29 de julho de 2013 3 Por Endrigo Annyston

1- Novo quadro do Fantástico, o Vai Fazer o Que? Chega a emocionar, arrepiar, é extremamente real. Situações do dia a dia que não podem ser filmadas mas que ganharam a TV por conta desse quadro comandado por Ernesto Paglia. A verdade nua e crua!


2- O Bem Estar que, durante esta semana, por conta da passagem do Papa Francisco pelo Brasil, contou histórias de pessoas curadas pela fé. Emocionantes os depoimentos de Ana Maria Braga e da mãe do rapaz cujas esperanças de sobrevivência eram nulas.


3- Oscar Schmidt, no Encontro, relatando sua emoção por ter recebido a benção do Papa Francisco. Não dava pra entender nada do que o atleta falava, mas… quer dizer, deu pra entender completamente! De arrepiar! Deus o abençoe!


4- Maria Adília enfrentando o monstro Dionízio em Flor do Caribe, voando em cima do homem e lhe sentando a mão. Inêz Viana veio pra somar numa produção cheia de qualidades!


5- Giulia Gam em fase louquinha da Silva de Barbara Ellen – ainda mais – em Sangue Bom. Virou ladra, caiu na cama com um pobre, fez um escândalo na frente de todo mundo e ainda acabou internada. Além dela, as sequências de Fabinho pintando e bordando. Humberto Carrão é outro que merece ser destacado!