Top Five: O melhor da semana na TV

Top Five: O melhor da semana na TV

10 de junho de 2013 3 Por Endrigo Annyston

1- Reportagem do Profissão Repórter sobre falta de vagas em creches, a luta de mães para poder trabalhar. Um caso chamou a atenção: uma das mães levava a criança para o trabalho. E ela é manicure. Imagine um “bebêzinho” respirando aquele cheiro forte de tintura e esmaltes o dia todo?


2- Marisa Orth, hoje, amanhã e sempre pela Damaris de Sangue Bom. Se ela já estava arrasando, imagine agora como pastora. Sensacional!


3- Na mesma novela, a fuga de Madá da casa de sua filha maluca, Barbara Ellen. O que era Madá tentando falar com o taxista? Show da Fafy Siqueira! E olha que ainda teve a Tina na casa da Barbara, mais previsões da Aurea…


4- Claudia Netto e Igor Rickli, em cena de Flor do Caribe onde Alberto vai pra cima da mãe quando descobre que ela os enganou e não vai sair da casa.


5- Bianca Comparato, por todas as suas cenas como Ana em A Menina Sem Qualidades, da MTV. Como dito em um artigo do cena, a série é tão boa que nem parece brasileira. E Bianca, especialmente, faz valer cada segundo.




::


Atualizado 23h08



BÔNUS: Edições como a deste domingo do Fantástico é que dão gosto, não dá nem pra pensar em mudar de canal.

A começar pela entrevista exclusiva com Virginia Soares de Souza, acusada de apressar a morte de pacientes. Depois, um bate papo com o pai da nova celebridade da internet: o menininho de um ano e 11 meses que canta Beatles. Que coisinha mais fofa esse Diogo!

E a matérias sobre a sujeira dos cachorrinhos nas ruas, por culpa dos donos porquinhos que não jogam no lixo? Sensacional tanto a ideia da “entrega” quanto das sacolinhas gratuitas.

Ainda teve a Globo tentando relançar o Adnet, mas né? Só o Zeca Camargo pra achar sensacional….