Top Five: O melhor da semana na TV

1- Reportagem do Profissão Repórter sobre falta de vagas em creches, a luta de mães para poder trabalhar. Um caso chamou a atenção: uma das mães levava a criança para o trabalho. E ela é manicure. Imagine um “bebêzinho” respirando aquele cheiro forte de tintura e esmaltes o dia todo?


2- Marisa Orth, hoje, amanhã e sempre pela Damaris de Sangue Bom. Se ela já estava arrasando, imagine agora como pastora. Sensacional!


3- Na mesma novela, a fuga de Madá da casa de sua filha maluca, Barbara Ellen. O que era Madá tentando falar com o taxista? Show da Fafy Siqueira! E olha que ainda teve a Tina na casa da Barbara, mais previsões da Aurea…


4- Claudia Netto e Igor Rickli, em cena de Flor do Caribe onde Alberto vai pra cima da mãe quando descobre que ela os enganou e não vai sair da casa.


5- Bianca Comparato, por todas as suas cenas como Ana em A Menina Sem Qualidades, da MTV. Como dito em um artigo do cena, a série é tão boa que nem parece brasileira. E Bianca, especialmente, faz valer cada segundo.




::


Atualizado 23h08



BÔNUS: Edições como a deste domingo do Fantástico é que dão gosto, não dá nem pra pensar em mudar de canal.

A começar pela entrevista exclusiva com Virginia Soares de Souza, acusada de apressar a morte de pacientes. Depois, um bate papo com o pai da nova celebridade da internet: o menininho de um ano e 11 meses que canta Beatles. Que coisinha mais fofa esse Diogo!

E a matérias sobre a sujeira dos cachorrinhos nas ruas, por culpa dos donos porquinhos que não jogam no lixo? Sensacional tanto a ideia da “entrega” quanto das sacolinhas gratuitas.

Ainda teve a Globo tentando relançar o Adnet, mas né? Só o Zeca Camargo pra achar sensacional….



3 thoughts on “Top Five: O melhor da semana na TV

  1. Profissão Repórter sempre dá show, raras as vezes em que não está na minha lista de melhores da semana.
    Agora, não concordo com mais nada da sua lista.
    Não consigo achar graça em Sangue Bom, fraca demais e Flor do Caribe de poucos bons momentos, que o Henry Castelli estraga quando aparece no vídeo… rsrsrs.
    Bom da semana teve o Estúdio MTV com Baby do Brasil, com performances inspiradas e uma banda espetacular e o Metrópolis da Tv Cultura, para salvar o meu domingo.

    Como mico o Conexão Repórter que entrevistou uma prostituta com sua filha de uns 9 anos do lado. De que adianta encobrir o rosto da menina se ela estava presenciando a mãe falar sobre seu trabalho….
    E nesta semana torço para que o SBT perceba que mais uma reprise de Marimar é um King Kong.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *