Top Five: Os piores cabelos e os melhores momentos de Vale Tudo

15 de julho de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Vale Tudo chegou ao fim, infelizmente.

Mas já que o momento é de saudade, é impossível deixar de elaborar duas listas.

A seguir:

Os piores cabelos

1- Apesar de Raquel ter praticamente um novo penteado medonho a cada novo capítulo, o Troféu “O que é isso companheiro” fica para Íris, afinal, ela basicamente poderia interpretar o Primo Itt da Família Adams. Só por Jesus na causa!


2- O segundo lugar obviamente é da Raquel. Gente, se em outras novelas Regina Duarte só usou cabelo lambido, ali foi um festival de falta de gosto.


3- Maria de Fátima enquanto casada com Afonso. Parecia que a criatura tinha um poodle na cabeça!


4- E só o elenco feminino entra na dança? Não! O cabelo do Thiago no início da trama era uma coisa tipo… medonha! Sem querer, querendo, foram escurecendo pouco a pouco os cachos do esquisitinho.


5- Acho que aqui dá um empate entre Deise e Lucimar, não?

Momentos Inesquecíveis

1- O mambo caliente de Heleninha Louca Roitman, o grande momento de Vale Tudo. Cena inesquecível e que merece ser vista e revista. Solta um mambo disc jockey!


2- Tem dois momentos de Maria de Fátima que nunca irei esquecer na vida: o dia em que ela teve a audácia de rolar escada abaixo e também quando deu tiros para dar uma animadinha na casa.


3- Consuelo doida no pescoço grosso de Olavo. Gente, depois de tudo, a quase freira terminar a novela com uma dessa é MARA!


4- Tia Celina finalmente tendo a oportunidade de pisotear Fátima após meses aturando a sacana dentro de sua casa. Valeu esperar!


5- As sequências de esculhambamento vividas pela velha ordinária Odete Roitman. Do exato momento em que descobriu ter sido feito de burra por Cezar até ser desmascadara por Ruth. Perfeito!

Logo mais um post de despedida.