Top Five: Propagandas inesquecíveis

Já que o Ricardo pediu, vou tentar fazer algo, talvez não muito na linha infantil, mas todos temos alguma propaganda que foi marcante em nossa vida, né?

Vamos lá:

1- Cremucho: Lembra? “Compra mãe, compra cremuchoooo”! Lembro que infernei minha mãe no supermercado e até cantei a música, e ela comprou. Quase vomitei quando comi esse troço horrível, a consequência é que só voltei a comer requeijão quase 20 anos depois rs


2- O elefante é fã de Parmalat… Essa é muito conhecida, hein? Tremendo sucesso e grande acerto da Parmalat, esses bichinhos de pelúcia foram um fenômeno e impulsionaram a marca!


3- As da Coca, né gente? Lembro que era um acontecimento quando tinha uma propaganda nova, sempre com músicas que caiam na boca do povo. Hoje em dia…


4- Acho que não dá pra calar de propaganda sem citar o nome de Carlos Moreno, eterno garoto propaganda da Bombril, afinal ele tem mil e uma… faces! Ele até tentou se vincular a outra empresa, mas…


5- Quer pagar quanto? Outro marco da publicidade foi a frase que até criou rebuliço com o garoto propaganda Fabiano Augusto – tiveram eu tirar do ar, já que a pessoa podia ficar a vontade pra dizer quanto queria pagar… que tal 1,99? rs



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *