Top Five: Propagandas toscas e estranhas invadem a TV

7 de agosto de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Que que tá pegando? Falta de criatividade ou a intenção realmente é fazer uma propaganda trash pra repercutir com o povo e assim chamar a atenção?

As opções são tantas que é até possível listar um Top Five. Bora?

1- Eu realmente acho os Pôneis Malditos o cúmulo do absurdo, mas aguentar o Biafra cantando Voar, voar, subir, subir na propaganda da Bradesco Seguros é bizarro, tosco, inimaginável e insuportável. E mais algumas “qualidades” que vocês queiram acrescentar. Gente, é um dos principais bancos do Brasil…. horrível!!

2- Agora sim, os Pôneis. Really? Tem até continuidade na internet. Por sorte a música não grudou na minha cabeça, mas tem gente por aí completamente dominada pelos pôneis…

3- E a nova do Axe, tentar usar a ideia da ejaculação precoce na “transpiração precoce”.

4- Novo Seda com Isis Valverde. Aí você soma a falta de criatividade com a total falta de atuação de Isis, é medonho!

5- Essa acho que já saiu do ar, pois tem uma nova com uma menininha, mas lembram do menino do brócolis? Ele cresceu e protagonizou uma propaganda estranhíssima do Speedy. Ah, aproveito e entro no clima: “obrigado Speedy por me obrigar a ter uma linha telefônica em casa para poder acessar a internet. Obrigado também por oferecer preços idênticos ao speedy + telefone para quem ousar comprar Speedy sem a linha. Valeu!!”