Troca de Família: Bastidores agitam mais que o programa em si

Meu Deus, que loucura essa volta! Nunca pensei que ia render tanto! Então vamos começar por partes e esclarecer o que se sucedeu no primeiro Troca de Família a ter uma traição de casais realmente confirmada:

Estava eu convicto que iria resistir e não veria esse programa . Afinal, fui saber de sua exibição ontem à tarde e já estava mais que combinado em minha mente que seria: Insensato Coração, BBB11, Amor & Sexo, Vale Tudo e cama!

Mas hoje ao navegar pela internet, reconheci a participante do programa! O seu nome é Clara Averbuck, está diariamente no portal R7, no qual faz parte do Blog “Te Dou um Dado?”, onde junto com outra jornalista apresenta o “Tricô dos Bróder”, onde faz uma crítica bem humorada do reality do Boninho, que pra quem acompanha acaba sendo bem engraçado.

Enfim, resolvi assistir ao programa no site da emissora e não gostei tanto assim. A meu ver estava morno. Enquanto Clara estava se divertindo na casa de outra mãe, a mãe que foi parar em sua casa passava perrengue devido à bagunça que se encontrava naquele lar, e ao gênio difícil da garotinha de seis anos, filha de Clara e enteada de seu marido naquela época.

Decidi verificar essa história da traição, ai que descobri o barato do programa: Clara havia sido traída e ainda por cima parece que o seu marido e a mulher que foi parar em seu lar não desligaram o microfone enquanto estavam fazendo a “performance”. A jornalista foi descobrir isso um bom tempo depois da gravação do programa, que já faz um ano. Em seu blog do site “Vírgula” lançou um texto com o título “OI, MEU NOME É CLARA E EU SOU A CORNA” insultando os dois, dizendo o que descobriu dessa história, a confissão de seu ex, e tirando um sarro disso tudo, creio eu que página virada. No momento ela namora o humorista Danilo Gentilli e estão muito bem, obrigado.

Ainda vai ter a segunda parte dessa troca, que sempre acaba sendo mais emocionante, mas acho que tudo que tinha de atrativo a ser mostrado dessa troca já foi escancarado. Não sei se a emissora irá exibir nem que seja o áudio da traição, mas essa foi literalmente uma troca de família.


* do internauta Guilherme Rodrigues



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *