Troféu Vilson Malacrida 2013: Melhor Série

Está no ar a segunda edição do Troféu Vilson Malacrida, premiação que substitui o Cena Awards desde o ano passado, em homenagem a um querido amigo que partiu e, como nós, adorava o veículo TV.
Neste ano, o esquema do ano passado será mantido, entretanto, com os resultados das categorias sendo divulgados aos poucos, com a possibilidade de os internautas votarem em seus favoritos, após seleção feita pelos colunistas do Cena Aberta. O resultado do júri popular será publicado ao final.
A seguir, as considerações referentes ao “A Menina Sem Qualidades”, eleita a melhor série de 2013 – também receberam votos “Pé na Cova”, “Sessão de Terapia” e “O Negócio”.

A MTV se despediu da TV aberta, mas deixou para 2013 o brilho da série “A Menina Sem Qualidades” que levou para a TV um texto sobre jovens, sem o modo estereotipado como a faixa etária geralmente é retratada. Se o horário e os diálogos rebuscados prejudicaram a série, o produto entregue na tela superou as expectativas dos  mais céticos escrevendo seu nome mesmo que discretamente na teledramaturgia nacional – João Paulo Reis, da coluna “Ver TV”.
A série teve ousadia na medida certa, um retrato do jovem atual, algo que “Malhação” é impedida de fazer. A MTV arrebentou com essa produção e saiu de cena com chave de ouro! Show de Bianca Comparato! – Annyston, do “Cena Aberta”


Qual a melhor série de 2013?
A Menina Sem Qualidades
Pé na Cova
O Negócio
Sessão de Terapia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *