Trombone: Até a TV Gazeta tem chances de passar o SBT

Acompanhei, nos últimos dias, os seus textos referentes à Band, e uma possível ameaça ao SBT. Não é novidade para ninguém que gosto do SBT, mas temos que ser realistas: o SBT com esta sua nova programação fez uma nova HAGADA. O Cabrini era para estar no domingo, ainda mais agora que o publico da tarde está carente do Domingo Espetacular. Eu não consigo entender por que o Silvio Santos insiste em Roda Roda Jequiti aos domingos. Colocar Cabrini na madrugada de segunda nem preciso estender os comentários…

E o Aventura Selvagem, tanto investimento jogado na manhã de domingo!

Voltando ao assunto do inicio, com essas Hagadas na programação é claro que a Band tem total condições de passar, é so investir. Até a Rede TV tem condições de crescer mas não quer.

Mas acho difícil que isso venha a acontecer, e não por que gosto do SBT, mas por que a Band tem em seu histórico o mesmo mal do SBT de não saber aproveitar alguns profissionais, então acho difícil. Impossível não é, possibilidades tem, mas a falta de competência não deixa que isso aconteça. É mais fácil a Gazeta passar o SBT.

Agora gostaria de falar sobre cargos, pois algo que vira e mexe vem a minha mente e por que determinadas redes (e quando digo isso não se limita só ao SBT) contratam profissionais para X cargo se no final das contas o profissional não pode tomar uma decisão, fica ali mais como algo simbólico do que qualquer outra coisa. Para que contrata então?

Certas coisas na TV não mudam, a incompetência e a falta de noção, por exemplo.

* do internauta Dois Clicks, via e-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *