Trombone: Brother´s citam atrações da Record e causam desconforto na Globo

Essa semana aconteceu um fato que adorei. Bem, vocês sabem que eu não morro de amores pela Globo por seu orgulho exacerbado sobre um salto 18 e sua política de não citar programas e/ou artistas de concorrentes em sua grade de programação (desde já tiro o meu chapéu pela exceção à regra no caso de Hebe no Fantástico).

Pois bem, dois fatos no mínimo interessantes, por menor que pareçam ,devem ter feito muita balbúrdia no interior da emissora do Jardim Botânico. E os dois “pecados” capitais ocorreram no programa do não menos orgulhoso Boninho.

Trata-se da citação explícita e com loas, dos brothers, à programa e ator da Record. Primeiro Michel citou Théo Becker, da Fazenda, fazendo alusão a sua forma de jogar; depois, Marcelo Dourado, que foi só elogios ao programa do Rodrigo Faro, dizendo que é a melhor opção para os sábados a tarde.

Alguém poderá contestar que relevância isso tem. Isso tem muita relevância em se conhecendo a Globo, seu orgulho exacerbado, num salto 18. Aposto meus surrados botões que nos bastidores aconteceu um grande “pegapacapá”.

A Globo emitiu nota dizendo que respeita a liberdade de expressão dos brothers. Ah tá, quem não conhece a Globo que a compre!!

* do inernauta Ary

13 thoughts on “Trombone: Brother´s citam atrações da Record e causam desconforto na Globo

  1. Nossa, um post enorme desses porque alguém "aposta seus surrados botões que nos bastidores aconteceu um grande 'pegapacapá'"? Uma suposição? Pena que eu não tô no Twitter, senão traria a tag "#MEDO". rs

  2. axo q as unicas emissoras que se referem as outras é o sbt e ae rede tv..

    a rede tv fala, mas com objetivo de dar alguma noticia e tal.

    jah no sbt os apresentadors falam abertamente……..
    o ratinho essa semana falo que a novela da globo tava muito parada…

    e o silvio samtos sempre fas alguma referencia……. auhsuahuahas e sempre zuando algum apresentador………

    jah na record a sensura é religioza……

    segundo alguns que trabalham lá dentro´não se pode em nenhuma novela ter alguma referencia a religião nenhuma, sem ser evangelica.
    principalmente catolicas..

    e os participantes da fazenda foram orientados a não demostrar suas crenças pessoais….

    kada tb censura alguma coisa

  3. A Globo esta muito certa de fazer estas proibições, ou por acaso alguém vê a "Telefônica" citando na conta de telefone que a Net tem uma melhor cobertura, ou uma manchete no jornal "Folha de Sp" dizendo: "O Estadão é o jornal que mais cresce no país".

    E tem mais isso que foi citado aconteceu lá o começo do programa, inclusive começaram a falar do "Pânico" e levaram bronca na mesma hora.

  4. Realmente Intergalático,é uma suposição,mas falo isso com bases nas políticas internas da Globo nesse sentido. E por isso só apostei meus surrados botões. Se tivesse certeza absoluta ,teria apostado toda a minha fortuna avaliada em 5 reais e 40 centavos.rssss

    Bem,mas tive uma discussão hoje com o internauta Doisclicks,e sei que nenhuma emissora gostaria que isso acontecesse na sua grade,como a Record não deve ter gostado da Gaga de Ilhéus citar A Favorita. No caso da Globo,teve um sabor especial,porque sabemos que a Globo é muito hermética quanto a isso. A Record apesar de tudo,sempre fala de artistas da Globo em sua grade,como por exemplo a Cris Flores no HED. O SBT,acredito eu,realmente é a mais liberal das emissoras ditas grandes,como já citou o anônimo aí em cima.
    E essa nota que a Globo emitiu dizendo que respeita a liberdade de expressão,é pura balela.
    Essa é minha opinião, Endrigo valeu,não sei se merecia o Trombone. Agradecido.

    Vamoquivamo

  5. Engraçado alguém fazer um post como esse numa semana que começou com uma entrevista de Hebe no Fantástico

    a globo sabe falar bem dos outros, lógico que quando lhe é conveniente, mas duvido que a entrevista da hebe seria a mesma na record…

    Acho que fazer propaganda pros outros ae já e demais, além de que os programas citados nem são do meu agrado, logo não faz diferença nenhuma pra mim

  6. Já comentei sobre o assunto!Dói do mesmo jeito em qualquer emissora!Mas como a Gloebo tem lá seus planos mirabolantes e maquiavélicos,talvez ela tenha sentido uma náusea a mais!Puff…

    Endrigo,também choquei!'Ugly Betty' cancelada!Será que não a veremos bonita,mesmo?!

    L.

  7. Nossa, isso foi o que de mais importante e relevante aconteceu na TV nos últimos dias! KKKKKKKKKKKKK
    E hoje, arrogância não é privilégio da globo não, viu Ary? A record tb tem bastante salto alto! Suas decisões mais erradas vieram justamente de uma enorme soberba, como, por exemplo, a decisão de estrear duas edições de a fazenda e ainda colocar a vaquinha derrubando o robô do BBB! Pura prepotência que não deu em nada! Outro exemplo foram as declarações dos bispos/diretores, chamando o sbt de gato morto, que nem falavam dele em suas reuniões! O gato era tão morto que fez a record colocar série às 21h, adotando a mesma estratégia da emissora que eles tanto rebaixaram!

  8. Boa Emanuella, disse a verdade agora, a Record é mais arrogante que a Globo, salto 24, e balançou dele tanto que copiou a emissora que eles mais rebaixam, MIAU!
    DJ.

  9. Nossa. Nada a ver. Hahahaha Bafafá nos bastidores da Globo? Por isso? Hahahahaha se tivessem falado ao vivo, durante a espiadinha antes de entrar pro intervalo tudo bem.. mas foi no ppv.. que não tem audiência constante… e nunca iria pro ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *