Trombone: Brother´s citam atrações da Record e causam desconforto na Globo

27 de janeiro de 2010 13 Por Endrigo Annyston

Essa semana aconteceu um fato que adorei. Bem, vocês sabem que eu não morro de amores pela Globo por seu orgulho exacerbado sobre um salto 18 e sua política de não citar programas e/ou artistas de concorrentes em sua grade de programação (desde já tiro o meu chapéu pela exceção à regra no caso de Hebe no Fantástico).

Pois bem, dois fatos no mínimo interessantes, por menor que pareçam ,devem ter feito muita balbúrdia no interior da emissora do Jardim Botânico. E os dois “pecados” capitais ocorreram no programa do não menos orgulhoso Boninho.

Trata-se da citação explícita e com loas, dos brothers, à programa e ator da Record. Primeiro Michel citou Théo Becker, da Fazenda, fazendo alusão a sua forma de jogar; depois, Marcelo Dourado, que foi só elogios ao programa do Rodrigo Faro, dizendo que é a melhor opção para os sábados a tarde.

Alguém poderá contestar que relevância isso tem. Isso tem muita relevância em se conhecendo a Globo, seu orgulho exacerbado, num salto 18. Aposto meus surrados botões que nos bastidores aconteceu um grande “pegapacapá”.

A Globo emitiu nota dizendo que respeita a liberdade de expressão dos brothers. Ah tá, quem não conhece a Globo que a compre!!

* do inernauta Ary