Trombone: É uma vergonha o MP querer que Rafaela deixe de ser vilã em Viver a Vida

10 de março de 2010 18 Por Endrigo Annyston

Li hoje uma nota onde o MP vai decidir o futuro da atriz Klara Castanho. Na verdade, um “procedimento investigatório” sobre o emprego de crianças em novelas. Ridículo!

O principal assunto do encontro de hoje será a personagem Rafaela, interpretada pela menina Klara Castanho, de 8 anos, que eventualmente assume características de vilã em Viver a Vida.

O Ministério Público do Trabalho poderá propor à Globo a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), em que a emissora se compromete a não mais gravar cenas em que Rafaela seja vilã. Dependendo da reação da Globo, a procuradora poderá até entrar com uma ação judicial.

Isso é vergonhoso para o país. Vemos políticos fazer m* quase que diariamente e Brasília e a medíocre Justiça nada faz. Mas ao incontestável talento da interprete de Rafaela, é preciso uma audiência. Nos EUA vemos grandes atores mirins arrebentarem e serem constantemente premiados, mas aqui no Brasil é diferente. Dá vergonha.

Se Klara Castanho vai ser uma bandida no futuro não vai ser por causa da Rafaela. Vai ser pela nossa própria Justiça que só dá exemplos de que o Brasil é uma terra sem leis. Deixem a garotinha trabalhar e arrebentar diariamente todas as noites!

* do internauta L.