Trombone: Globo e o jornalismo de qualidade

Eu preciso falar do ‘Profissão Repórter’ de ontem. Há tempos não tinha ficado emocionado assim em um programa.

Foi uma belíssima reportagem de Caco e sua equipe. O profissionalismo é de se tirar o chapéu e fazer inveja. Nada de sensacionalismo, a preocupação em preservar os familiares das vítimas era visível, sem falar na coragem dos repórteres.

Fiquei chocado ao saber que além da dor de perder alguém era preciso aquela humilhação para liberar os corpos. Foi desumano!



8 comentários em “Trombone: Globo e o jornalismo de qualidade”

  1. Vou falar de EnasE q ontem foi demais ,quem le romances espiritas deu pra perceber que o grande amor de Viviane nao eh o Daniel e sim seu pai ,O dani e so o protetor dela q sempre a protejeu em outras vidas e antes de morrer a salvo de novo,qdo ela ta em coma o pai delwe toca na mao dela eela xchama de Cassiano e um Amor de outras vidas,como ele mesmo disse q conheçe ela…Adoro historias assim q remete ao passado.

  2. O programa realmente é excelente, só está no horário errado, na minha opinião. Deveria ser no lugar de Casseta e Planeta, atingiria um público bem maior. Merece ser visto, pois sempre é um trabalho brilhante do Caco e seus jornalistas.

  3. falando em jornalismo…

    O jornal nacional não falou da Sensus.

    Até agora, o jornal nacional sempre divulgou as pesquisas em que o Serra estava na frente.

    A omissão de hoje demonstra que os “jornalistas” da Globo são muito disciplinados.

    O jornal nacional não quer prejudicar a operação em que o Serra agasalhou um trampo da Globo: transformou em escola técnica uma área que a Globo invadiu por 11 anos.

    A(o) Globo perdeu a compostura.

    Igor:

  4. Mais um para minha coleção de 'Trombones' Endrigo!

    Quem realmente assistiu ao programa ontem sabe de que tô falando!Foi emocionante demais!Acho que todo e qualquer elogio já foi dado para Caco Barcelos e sua equipe.

    Hoje,mais uma vez,capítulo redondinho de 'Escrito nas Estrelas'.E sabe o que percebi?Quando alguém quer realmente ser ator,levar a sério,parece que consegue!Humberto Martins aprendeu!Vem fazendo bonito desde que abandonou o Humberto descamisado das novelas do Lombarde.Aliás,elenco inteiro afiado!A novela tem muito futuro!

    L.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *