Trombone: Internauta dá dicas para SBT melhorar grade de programação

19 de março de 2010 19 Por Endrigo Annyston

O SBT, minha dor de cabeça diária: primeiro de tudo a casa tem que decidir essa coisa com novela, ou engata de vez, ou larga, porque essa folia fez o telespectador correr e fica dificil voltar. Quando Rosa acabar quem vem? Que ao menos engatasse um repeteco…

Linha de Shows, houve muita demora em colocar no ar, o tal aval de Silvio Santos. Faltou férias para alguns programas, caso de Esquadrão da Moda, já era, infelizmente, esse não irá alcançar mais aqueles números do ano passado.

Ratinho, perdido, louco pra fazer barraco, mas insiste em fazer algo “light” enquanto briga com Datena e Gotino, aí tome surra! Olha que no dia em que ele fez um único programa no velho estilo, bateu 11 de pico.

Filmes na terça, errado, Justus na quarta, errado, David no sábado, errado. Show da Gente morreu após concursos de lambada e pagode.

Bom dia e Cia com desenhos fracos e repetecos exagerados de alguns; mesmo trabalhando na semana, já decorei de tanto ver na hora do almoço.

Jornal do SBT Manhã era pra ser líder; era, porque é gravado, com notícias requentadas.

Há tempos que o SBT pede um programa mais adulto, até mesmo um outro tipo de jornal das sete às nove, mas ninguém entende porque passa Carrossel Animado.

Quando arrumar tudo isso poderá sonhar de novo com a vice, caso contrario…

* do internauta DJ Dedeco