Trombone: O que se passa com a Band??

Acabei de ler que Adriane Galisteu vai para a geladeira?? Como é engraçado, falamos seguidamente de SBT e Record pelas mudanças na grade, mas o que pensar de uma emissora que não pensa?

O RR Soares sempre falam que vai sair do ar e acho que desta vez também não vai sair pois ofereceu 7 milhões para ter o horário, e, convenhamos, pra Band que não pensa e não tem visão de futuro é muito melhor.

SBT e Record brigam pela vice e a Band briga pelo traço? Citem um programa da Band que dê mais de dez pontos de picos, a não ser o futebol? Podiam encerrar a Band e abrir a Band Sports!

Apostaram em Escolinha Muito Louca, vai sair do ar; Adriane Galisteu ia pra Terça, mudaram de ideia; fizeram uma Dia Dia muito bem produzido e apresentado pela manhã, também mudaram de ideia;

Lorena Calabria, Adriane Galisteu, Silvia Popovic, Patricia Maldonado e outros estão muito mal aproveitados.

Band, sacuda essa poeira ou venda a emissora para o RR Soares, assim traça de vez e vocês não se iludem tanto!

* do internauta mmfurlan

20 thoughts on “Trombone: O que se passa com a Band??

  1. galera verde! não deixem de ver o video "As cópias da Rede Record" no YOUTUBE..JAH TAH BOMBANDOO!! E TAMBÉM…"chamada de elenco de Uma Rosa Com Amor – MI DELÍRIO"…MUUUITO BOM TAMBÉM E SE INSCREVAM NO MEOO CANAL NO YOUTUBE A VEJA VIDEOS BEM ANTES DE TODOS!

  2. A pior coisa que a BAND fez foi em uma época atrás tentar se desvencilhar da imagem de "canal dos esportes", se investisse nesse filão teria bem mais audiência do que tem hoje. Brasileiro adora futebol, pode ser até campeonato da Europa que tem gente vendo.
    Eu particularmente não gosto, mas ela se daria bem se investisse em comprar os campeonatos nacionais importantes, copa, olimpíadas…
    Na Band poderíamos ter bons programas esportivos, jornalísticos e humoristicos, seriados nacionais e internacionais. Hoje em dia não sei como ela sobrevive só pode ser por causa do RR Soares.

  3. Eu cheguei a trocar a Rede Globo pela Rede Bandeirantes por volta de 1979, até meados de 1983. Era ótima a programação do canal, com boas novelas como Cara a Cara, Pé-de-vento, O Todo Poderoso, Um Homem Muito Especial, além de pgs de auditório como Chacrinha e Flavio Cavalcante. Mas, a audiência não foi satisfatória, por volta de 1983, 84, a Rede Bandeirantes deixou de fazer novelas e cancelou uma no ar que agora nem lembro o nome. Começou a ser o canal do Esporte, aí eu abandonei o canal e daquela época pra hoje, não fez nada de diferente. É o canal que nasceu pra não crescer, só fazer número, infelizmente. Eu era uma criança e já me incomodava com a Rede Bandeirantes, por isso hoje não perco mais tempo com o canal. Apesar de ter sido fã da Manchete durante um tempo e mais recentemente do SBT. Só que aprendi, que a Globo é a Globo por muitos e muitos motivos e as outras são apenas as outras.

  4. Nada na Band me atrai, então não tenho nada de bom pra falar dela. Só sei que detesto o blablablá do Datena e não gosto do Raul Gil, Adriane Galisteu e Otávio Mesquita.

    Lucille Dean, a novela que você se refere é “Renúncia” (1982), baseada em um livro do médium Chico Xavier. Era ambientada em Paris, no século XIX. A emissora aproveitou a entrada do horário político para retirá-la do ar depois de 2 semanas.

  5. Dois Clics: Na verdade acho q tirando o Jornalismo e esporte a Band acaba, rsrsrs.

    Fernando: Eu acho que a Patricia Maldonado esta mal aproveitada sim, naquele programa de esportes, merecia algo muito melhor

    >> valeu Endrigo, por publicar, abração>>

  6. O Grupo Bandeirantes tem uma estrutura interna excelente, com um complexo que compreende emissoras de TV aberta e por assinatura, várias rádios e jornais. Porém a Band ao invés de crescer, ela inchou. A emissora tem potencial, mas pensa pequeno.

  7. Se vier a se confirmar que Adriane Galisteu vai para geladeira, é só reinteração que Silvio Santos estava certo. A apresentadora é artificial e sem graça.

    No entanto, passo ano e leio que o R.R. Soares vai deixar a grade noturna da Band e aí o pastor vem com uma proposta tentadora e continua firme e forte. Vou dar uma sugestão: aceita esta proposta, mas oferece ao invés uma hora,oferece duas horas da programação da manhã, que dá audiência pífia e que não compromete os resultados da emissora.

  8. Sei lá,sei lá,às vezes eu acho que a BAND faz questão de não crescer. A emissora não evolui. O Grupo Bandeirantes é forte no rádio. Acho que a televisão é colocada em segundo plano no grupo.

    Pra citar uma expressão do MST:A BAND é um latifúndio improdutivo.

    E essa história que a BAND é forte em esportes é pra boi dormir. Ao menos na tv aberta o que vemos é uma BAND apagada,ofuscada,que vive dos restos da Globo. No jornalismo ainda tem lá a sua expressão.

    Acho que o governo deveria cassar a concessão dessa emissora e dá-la pra quem realmente quer fazer televisão e crescer.

    Vamoquivamo,éh nóis

  9. Ary,

    Não exagera em pedir cassação de concessão. O Grupo Bandeirantes emprega muita gente, mas comete erros como qualquer outra empresa. A emissora já tem uma boa estrutura e só precisa de alguns profissionais competentes.

  10. Ricardo,tudo bem,exagerei,mas sei lá,essa emissora da família SAAD me passa essa impressão de não querer crescer. Nada lá,praticamente dá certo.Exceção ao CQC e o jornal da Band . Só um exemplo: Colocar o pastor em horário nobre. Isso é estratégia de quem quer crescer??? Fala sério!!

    Sei lá,as vezes perdemos a esperança.

  11. Ary,

    Infelizmente as emissoras são seduzidas pelas altas quantias de dinheiro que as igrejas evangélicas oferecem a eles. E a lista inclui Canal 21, Rede TV, Gazeta e CNT. A Record é um caso a parte, pois é sustentada em parte pela IURD, mas a excessão é o SBT (matriz) e a Globo que embora transmita a Santa Missa com o Pe. Marcelo Rossi, tem uma conotação de ordem religiosa e não comercial.

  12. Ary/2010 tem muita gente fazendo coisa por ai ilegal na televisão, desviando mundos e fundos é a concessão não é cassada. voce acha que a band vai ser por não ter uma programação expressiva?

    fosse assim o Canal 21 já tava fora do ar faz tempo.

  13. Pra dizer como a Band esta perdida… não consigo assistir nenhum programa mais da emissora…

    adorava o toda sexta… mas mudaram as pautas… ficou uó…

    o dia a dia era so tirar o daniel bock.. que as coisas melhoravam…

    pra se ter uma idéia a própria afiliada dela aqui no Parana tem a mesma programação a anos… isso se chama respeito com nos telespectadores… eu não aguento assistir a band via parabolica é um porre.. assisto sempre a Tv Tarobá que é filha … e tem mais cabeça que a Mãe….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *