Trombone: Record muda data da final de A Fazenda e usa anunciantes como desculpa

A Globo já preparava um especial do Big Brother Brasil para combater a final de A Fazenda no dia 07 de fevereiro, contudo, a Record anunciou que a pedido de “anunciantes” a final ficou para a quarta-feira, dia 10, quando a Globo exibe o futebol.

Alguém quer comentar a respeito? Ou preferem nem comentar?

Adoro os nomes que a Record usa pra justificar suas estratégias! Ou será que é um tempo maior para vender os galinhos em forma de souvenirs?

E pensar que ainda vejo como se tivesse passado na TV ontem, uma vaquinha dando umas cabeçadas num robozinho!

* da internauta Lucille

19 thoughts on “Trombone: Record muda data da final de A Fazenda e usa anunciantes como desculpa

  1. Oi Endrigo!

    Como diria a Copélia: prefiro não comentar…afff…brincadeira. Tenho medo do que está acontecendo na Record. Uma falta de organização gritante. Ontem mesmo cheguei em casa por volta das 23h e vi 'Poder Paralelo' entrando o início da madrugada.

    Cara, fiquei um tempão sem ver a novela e a trama me pegou de novo. Era para essa novela estar super comentada se a Record respeitasse o telespectador e parasse de sambar a programação toda por causa da Fazenda.

    E por falar nisso, o 'A Fazenda 2' foi um fiasco. O Igor Cotrim e o Caco Ricci deveriam ganhar o prêmio por tentar salvar o programa de vez em quando com alguma polêmica. Se não fossem eles – e também o desespero da Bombom de não querer sair, o programa teria passado em branco. Ou melhor, passou.

    Tomara que a final amargar o quarto lugar e perder pra Luciana Gimenez com um desfile de lingirie tosco…KKKKK…rs.

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

  2. Ah, na atual situação é a melhor estrategia que a Record podia adotar mesmo.

    A Globo fica meio sem ter o que fazer na quarta feira, ja que precisa dar espaço ao futebol, e todos sabem que o futebol as quartas é puro fiasco.

    vlw

  3. O que os defensores-da-Record-acima-de-tudo tem a dizer com isso?Simples,se Britto e companhia lavariam uma surra no domingo,muda-se o dia da final,manda-se o público/platéia para a tessália que pariu,e pronto.E pode ter certeza que vai chegar A e B por aqui falando em estratégia.Isso,pra mim,não tem nada de estratégia.No Nordeste chamam de medo-da-peste-de-se-melar-todinho!O que acho mais divertido?!Britto Jr. 'brittojuniorizando' na final:'Hoje o programa está imperdível,afinal,é a final do reality que pegou o Brasil.Muitas emoções,surpresas!Está tudo sensacional…Não saia daí…O bicho vai pegar'!

    P.S:A Gloebo devia descer do salto e fazer o robôzinho meter a surra no frangote dos bispos!Seria impagável!Odeio essa educação da Globo…

    L.

  4. Tudo isso porque a Record tá com medinho da Globo!Ronald,realmente,você aplaudiria qualquer mer…merenda que a Record faz!Tenho medo de pessoas que não teem nada na mente!

    L.

  5. Ronald isso chama medo do robozinho dá uma surra no frangote da fazenda,aliás algo que está acontecendo todos os dias,mas claro o fiasco seria maior pois seria uma final e a emissora do Bispo não quer transparecer que está em decadência.Mais um atestado que a IURD disfarçada de tv tem medo da toda poderosa rede Globo.

  6. LUCILLE, PEÇO LICENÇA PARA DISCORDAR.
    O que a Record está fazendo é a coisa mais comum no mundo coorporativo, inclusive no meio televisivo. Todos sabemos que este tipo de programa atrai muitos anunciantes e três dias a mais de um programa pode gerar uma grande receita, o que justifica a versão da Record.
    Estratégia não é uma exclusividade da RECORD, posso citar vários exemplos, dentre os quais as esticadinhas que a própria Globo, defendida por unhas e dentes por alguns, fez nos BBB's anteriores, em especial o 7, justamente para enfrentar a TV RECORD.
    Novelas são esticadas e cortadas por conta de estratégia comercial, programas são limados ou totalmente reformulados por conta de estratégia, estratégicamente fazem pré estreia de seriados, o seriado Chaves em todos os horários possíveis, reprise, troca de apresentadores, venda de horário da programação para produções independentes, ESTRATÉGIA, ESTRATÉGIA, ESTRATÉGIA, ESTRATÉGIA.
    Como podemos ver, a estratégia está em todas as emissoras e a RECORD não fez nada além de utilizar suas armas para frear a concorrência, e não há necessidade de fazer tanto barulho por uma prática tão trivial.
    No mais deixo um abraço para a querida Lucille.

  7. Endrigo, obrigada pelo trombone, fazia anos que eu não aparecia, uhuuuuuuu, lol.

    André, um abraço pra você também. Democracia é isso, a gente comenta e pronto!
    Lendo seu comentário, quando você começou a falar estratégia, estragia, lembrei de quando a Record fazia anúncio da primeira fazenda: a fazenda, a fazenda, a fazenda… O meu barulho não é nada perto do que aconteceria se a final de A Fazenda 2 perdesse para o BBB10. Estratégia realmente é muito bom para qualquer emissora, pena que tem umas e outras por aí, que tem mais pouca prática do que realmente estratégia!

  8. A questão no caso pra mim não é a discussão em torno da real estratégia da Record, que realmente foi uma estratégia foi. O interessanta da polêmica é o que aconteceu à tempos atrás quando a Record ao invés de fazer as coisas direitinho e ficar quietinha humilde no seu canto começou a cantar de galo colocando propagandas provocativas no ar querendo dizer que seu programa daria uma surra no da globo, e se ferrou pois foi tudo ao contrário e agora tem que utilizar de uma estratégia para se livrar de um fiasco. Isso que é vergonhoso a Record não ter sido humilde e agora pagar a língua.
    Acho que esse foi o grande erro da Record, quando começou a se reerguer estava tudo bem, aí começou a implicar com a Globo sem necessidade se tornou vulgar. A Globo utiliza sim de muita estratégia, mas ela nunca tripurdiou em cima de ninguém antes. É algo como se a globo gritasse aos quatros ventos que Bang Bang iria arrebentar as concorrentes e depois se ferrou.

  9. Ricardo, disse tudo! É claro que a final sendo numa quarta, a record se dará bem, pois estamos apenas no início dos campeonatos, e jogos como mirassol e são paulo, por exemplo, não seguram mesmo o público! Aí a record se aproveitou, sabendo que dará mais ibope do que se fosse em um domingo. Mas a questão, bem ressaltada por Ricardo, não é essa. A questão é que a emissora dos bispos subiu no salto, colocou a vaquinha derrubando o robô da fazenda, e agora se vê na obrigação de mudar a final do reality para dar bom ibope! Ao invés de trabalhar, a emissora achou que estava abafando, atacou globo e chamou sbt de gato morto. Pois é, quem fala o que quer, TEM o que não quer!

  10. Gente…!!!
    A Recopia mudar as datas de programas…!!! Isso não e novidade pra ninguem, por que essa emissora so sabe trabalha a sua programação encima das outras emissoras… Agora vem ca!!! isso e o q??? E ou não e uma rede Recopia, alias agora ela nem esta copiando so a Globo e sim o SBT tbm… por que vem levando surra encima de surra do Antes aposentado SS…!!! Kd a tal Tv de primeira… A Caminho da Liderança… Sonhar não custa na ne…!!!

  11. A Record ficou com medo de encarar o BBB10 e acabar ficando com a audiência muito baixa na final, se bobear perderia pro Silvio Santos junto com as Pegadinhas Picantes, muito mais fácil competir com o futebol, mesmo por que se perderem pro futebol vem aquela desculpa de que com o futebol não tem concorrência, A FAZENDA 2 FEZ VERGONHA, rsrs.

  12. Não me diga!!! Então eles ficaram morrendo de medinho de não marcarem nem metade do que a primeira Fazenda marcou na final e mudaram o dia pra uma quarta-feira, dia em que a Globo exibe futebol e audiência sempre cai e sobra para a Urubu?! Sinceramenteeeeee, isso é tão deprimente que me deixa muito feliz. rs

    Como diria aquele jornalista preconceituoso, "ISSO É UMA VERGONHA!"

    hahahahahahahahahahahahaha Comecei muito bem o meu domingo.

  13. Concordo com o Andre/Abc

    Sebastian, vamos esperar até dia 10/02, ai vc me diz quem venceu, tá colega..

    Realmente tem dedo de anunciantes sim, a Kia vai dar mais um carro na 4ª feira, dia em que seria a ultima eliminação, desta forma a ultima sera no Domingo e a final na quarta dia 10/02 as 23:15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *