Trombone: Rodrigo Faro ainda tem muito o que aprender e seu programa copia o SuperPop

O que virou o Melhor do Brasil? O programa Namoro na TV? Nossa, na boa, respeito quem gosta, mas aquilo ultrapassou o bom senso com direito até a copias do ‘Superpop’,é o cumulo da incompetência! Lembro na época do Marcio Garcia ele fazia quadros do gênero mas não ficava só nisso, fazia externas, tinha um conteúdo interessante.

Nada pessoal contra o Rodrigo Faro. Para mim ele ainda tem muito o que aprender, aprender e aprender pra chegar a ser o “apresentador’ que a mídia diz que ele se tornou. Muito fraco, mas pode crescer, é so querer.

* do internauta Dois Clicks

9 thoughts on “Trombone: Rodrigo Faro ainda tem muito o que aprender e seu programa copia o SuperPop

  1. Concordo pelanamente. Não acho o Rodrigo Faro um bom apresentador, nem bom ator ele é. Já casou aquele programa, alí é tudo muito chato e com conteúdo mínimo. Essa história dele se fantasiar já cansou, mas como a Record adora usar e abusar daquilo que ela acha que dá "certo", então que usem e abusem… mas isso não dura muito não. Um dia o povo vai perceber que o melhor do Brasil é o pior do Brasil!

  2. Ai ai ui ui, o dose eim..

    Faro comando apeanas o melhor programa de auditorio atual da TV, o unico que realmente vale a pena ver..

    Se programa de auditorio fossem acabar por tempo ou validade, SS ficaria de pernas pro ar em casa, e faustao preferia tomar suco, e o que dizer entao de raul gil ne?

    Povo esta na atual situaçao que nao sabe mais o que falar sobre tv, entao fica procurando tema..

    É o fim dos tempos pra tv mesmo ne..rsrs

  3. James Akel, em sua coluna do dia 13, comentou:

    “RECORD COPIA REDETV – Semanas depois de LUCIANA GIMENEZ apresentar no seu programa uma ex-BBB de nome Francine pra arrumar um namorado no programa, RODRIGO FARO (aquele que se veste de mulher), na Record, mostrou neste sábado a loira Geisy Arruda, aquela universitária da UNIBAN, procurando um namorado.”

    Já no blog Parabólica, Vannucci postou que Sílvio Santos vai lançar um novo quadro: “Você é engraçado, mas eu vou beijar você” (?!?!). 5 mulheres escolherão 5 homens, entre 10 candidatos, para uma conversa reservada e confirmarão, com um beijo, o início do relacionamento. O jornalista escreveu que é muito parecido com um quadro do “Melhor do Brasil”, só faltando o Sílvio dançar fantasiado quando houver o beijo.

    Aí um monte de blogueiros (contando os fantasminhas) afirma que o Sílvio está copiando o quadro do “Melhor do Brasil”, outros tantos dizem que o Sílvio só está ressuscitando alguma coisa que já existia no SBT, só que sem o beijo… Sei lá!

    Chacrinha, lá do céu, deve estar rindo e dizendo… (complete a frase)

  4. Intergaláctico não perde nada, hoje o programa infelizmente se resume a um ‘namoro na TV’ ou um antigo ‘ em nome do amor’ e quando sai um beijo ele dança caracterizado.

    Se esse é o critério para se questionar um bom apresentador meu deus, ah coisa ta feia, prefiro dez vezes o Marcio Garcia.
    Ao colega que nem teve coragem de se identificar, nem vou perder meu tempo,

  5. Só na Record que acontece essas bizarrices,ainda vc ver uns fanáticos dizer que esse sujeito é apresentador só pq se veste de mulher e dança,meu Deus!!!!

  6. Sinceramente é um programa ridículo, não muda é sempre a mesma coisa e tem mais, coitado de quem pensa que da algum namoro ali… quanto ao Rodrigo Faro acho que ele pode melhorar, mas fica dificil melhorar com um programa tão engessado, todo sabado a mesma coisa, mudam só as roupas e a dancinha ridícula que ele faz o resto é igual, e cá entre nós intervalo comercial é ruim, mas no caso do Melhor do Brasil não tem, deixando o programa mais cansativo do que é, eu desisti de ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *