Trombone: taque sua panela, deixe seu recado!

A nova proposta Cena Aberta é estar mais para site que para blog, por isso a partir de agora espaços como este serão utilizados, um fórum de debates dentro do site.

Aqui comentários, críticas e sugestões sobre as postagens serão postadas por vocês.

É obrigatório que você se identifique, postagens anônimas serão deletadas – assim como comentários de pessoas que não tenham educação.



38 comentários em “Trombone: taque sua panela, deixe seu recado!”

  1. Up,up,up!Faz tempo que não comentava porque exigia um cadastro no Google ou algo tipo!Agora sim,volto com todo gás!E com muita coisa a ser dita na garganta!hahahaha.Vida longa a Endriguissimo!

    Ah,e o assunto não pode ser outro né?!BBB,BBB,BBB,BBB…

    P.S:Hoje tem 'CQC',que voltou com tudo e um pouco mais!

    L.

  2. Verdade L., vc sumiu, assim como alguns outros. Vocês precisam de um Gmail! rs

    Ronald, como disse quero dar uma pegada de site ao Cena, por isso iremos concentrar os debates neste espaço, assim teremos um foco.

  3. Endrigo, eu criei uma conta no gmail mas não dá certo, tem que dar o nº do telefone celular pra receber a resposta, só que a resposta demora até 24 horas, uma treva, tentei fazer isso e além de tudo depois de um tempo ainda disseram que o nª do telefone celular já estava com números de tentativas esgotadas. Quero que eles vão tomar bem no centro do zóio, kkkk.

    Ótima idéia, bjs

  4. Gente, tenho um recado pra quem mora em São Paulo e gostaria que, se possível, vocês lessem. Obrigado.

    O Despertar da Primavera é uma das poucas unanimidades que o mundo já viu. Com base em um clássico que já foi escrito há mais de um século pelo alemão Frank Wedekind, Duncan Sheik e Steven Sater revolucionaram o mundo dos musicais criando a maravilhosa Spring Awakening. A peça que faça sobre a descoberta da sexualidade na adolescência, atraveés de temas polêmicos como estupro, aborto, e incesto, e tudo isso ao som de muito rock 'n' roll, foi indicada a 8 Tonys (o "Oscar" do teatro) quando estreiou na Broadway.
    Aqui no Brasil ela foi adaptada pelos figurões do teatro musical Charles Möeller e Claudio Botelho e estreiou no Rio, no meio do ano passado, sendo sucesso de público e de crítica. Teve 5 indicações ao Prêmio Shell, o prêmio de teatro mais importante que temos aqui no Brasil, e comoveu os jovens do Rio de Janeiro de uma forma nunca antes vista. O Villa-Lobos, teatro no qual a peça ficou comportada, lotava praticamente toda semana.
    Entretanto, esse trabalho primoroso não está obtendo o mesmo sucesso em São Paulo (estado onde a peça está atualmente em cartaz), e corre o sério risco de sair de cartaz antes do previsto. As centenas de fãs que a peça conquistou durante esse tempo estão desolados e precisam agir!
    Eu não tenho qualquer ligação com a produtora ou equipe de divulgação da peça, sou apenas um fã e não tenho qualquer finalidade financeira com a divulgação de O Despertar da Primavera.
    Estou divulgando o musical de todas as maneiras possíveis com a esperança de alavancar o público e impedir o fracasso deste trabalho fenomenal. Sei quantas pessoas leem este blog diariamente e por isso estou mandando esta mensagem, com a esperança de que algum leitor daqui se interesse pelo espetáculo e ajude a não deixar este espetáculo maravilhoso terminar tão cedo.

    – João Victor

  5. Faço companhia a Lucille Dean. Está ruim demais conseguir criar a conta no Gmail. Passei pelo mesmo problema…=/

    Gostei da novidade…nada melhor do que ouvir o povo pra saber o que espera, né?

    Quem sabe debatemos sobre a programação da Globo pós-BBB e suas inúmeras novidades?

  6. Aeee! Depois de muito tempo vou poder comentar no cena!

    A respeito do BBB não queria que Cadu ganhasse. Ela já perdendo é o suficiente.

    O que Cadu fez com Fernanda não foi legal. No início do jogo ele era super amigo dela e ontem a indicou ao paredão.

  7. Oi, Endrigo (e pessoal)

    Que bom que você nos deu esse espacinho aqui… Muito legal! Também encontrei dificuldades para me cadastrar no gmail, então preferi ficar de banda, quietinha, só apreciando o movimento. Saudações a todos!

  8. eu tambem achei ruim as duas emissoras com o mesmo tipo de progrmana na mesma hora mas eu achei muito bom o encontro do silvio com a hebe no torfeu imprensa foi muito engraçado adoro eles muito

  9. Qro que Fernanda ganhe!!!
    Troféu imprensa previsa melhorar em tudo, desde os jornalistas que votam no palco, a forma de votação… mas o momento de Silvio e Hebe foi emocionante!
    E Caminho das Índias foi a melhor mesmo, novelão!!! Completa.

  10. Tava com Lia,mas ela rodou,tô com Dorado.Até porque é impossível o Cadu ganhar.O negócio é entre a 'dentista de nariz deformado pós caixa alta', Fernanda e o 'louco-homofóbico',Dourado.Mas pelo menos Dourado manteve uma mesma atitude durante todo o reality.E uma atitude verdadeira.Quem gosta de Dourado/Cadu,vota em Dourado.Quem não gosta de Dourado/Cadu,vota em Fernanda.Cadu não recebe voto algum!

    Fátima na 'Dança dos Famosos' seria um marco!Aliás,Fausto a tempos precisava de algo que movimentasse o 'Domingão'…Aquilo tava mais parado do que cirurgia de redução de estômago…

    Mudando de assunto,Alinne Moraes não quer que Luciana volte a andar!Eu também não!Seria distribuição de falsas chances para todos que sofrem do problema da personagem.Seria mais uma burrice de Maneco.Aliás,troquei 'Viver a Vida' por 'Cold Case'.Vejo só as cenas de Luciana e Miguel e pronto!É uma pena,mas não tem outra saída!E que venha 'Passione'!

    L.

  11. Sempre gostei de BBB e assisti todas as edições, desde a [email protected], tenho PPV. Torço, vibro, curto, fico com raiva, choro, mas acima de tudo, me divirto. Acho impressionante essa mobilização toda em cima dos participantes. Tem gente que como eu, leva numa boa, outros levam a ferro e fogo, são agressivos e levam a brincadeira pro lado ruim. Normal as pessoas pensarem diferente, torcerem para participantes diferentes. Eu sou Dourado desde criancinha, acho que ele merecer ganhar e o Cadu, ficar com o segundo lugar. Quanto a Fernanda, ela foi a que sobrou, não fez por merecer, na minha opinião, estar na final. Foi uma grande de histórica edição, adorei assistir e quero muito, sair feliz com o resultado. É esperar e votar, para ver.

    Quanto a Dança dos Famosos, eu adoro, e se Fátima Bernardes participar, vou gostar mais ainda. Além de bailarina, ela é uma pessoa sensacional, dedicada, uma simpatia. Ponto pro Faustão!

  12. SBT sem fôlego…
    SBT Brasil está indo até bem, antes era 03 pt ou 04 pt, mas o buraco está mais em baixo, Sr. Ratinho light, está matando a grade nobre, ao invés de impulsionar, está jogando para baixo, imagine se o rato entregasse na casa dos 08 ou 09, B.O. estaria bem, SBT Brasil já estaria na briga com o JR 11 x 09 – 10 x 09…mas fazer o quê?! O Rato enfiou na cabeça que será o novo SS!!
    Hebe, está fazendo o que ela gosta, do jeito que gosta, o dono da emissora já deu carta branca, então o seu programa será aquilo até o dia em que a dama da TV se aposentar!
    QST – vai levar pau atrás de pau! Faltou férias para o programa, sem contar que o formato está sendo explorado pela concorrência, um descanso seria otimo, porque não volta com Astros x Idolos no mesmo horário? PÔ SBT tem medo de encarar? Perder faz parte, mas se acovardar não!
    8 e Meia no Cinema encarava Super Tela e sempre levou vantagem, porque não encara nas quartas? Pô me ajuda aê, SBT!

  13. "O Grande Desafio" é fazer!
    O novo programa de Justus no Sbt parece que não vai rolar por causa de orçamento está na casa dos 10 milhões, mas será que ninguém percebeu isso na hora da compra do formato?
    Seria jogada de marketing para atrair a atenção do publico?
    Um pouco estranho esse papo de "orçamento", pois pelo video do programa nota-se que R$ vai gastar muito, pois envolve viagens e uma logistica muito grande, isso está cheirando mais como jogada de marketing do que falta de R$, mas, o título já diz tudo "O Grande Desafio" fazer o programa!

  14. Lindo o momento final? pela primeira vez vi quem era o cadu de verdade, um falso "me desculpa por nao ter te assumido" ficou na cara que o "mocinho" passou o jogo inteiro demostrando que nao estava jogando e falando isso e estava sim, não ficou com a Lia pq achou que ia queima-lo no jogo. Enfim ali me arrependi, preferia que ela tivesse ficado pelo menos demostrou seu interesse nele sem ter medo do jogo.

    Que vença a Fernanda.

  15. Band a caminho da falência!
    Sem o Pastor, acha que Márcia ou séries de quinta irão arrecadar tanto?
    Márcia só bomba se fizer barraco, muito barraco e terá que imitar muito o Datena e o Gotino da Record.
    Essa conversa pra encher linguiça já era, "Reformulado", passou o tempo que o povo era bobo, ainda tem uma meia dúzia, mas a grande maioria está ligada.
    Lorena Calábria é a maior "vacilona" que já conheci na vida! Meu sair da Globo e cair para Record e SBT já é um grande erro, imaginem Band!

  16. Gentem, quanta saudade!! Fiquei ausente por falta de cadastro no Gmail rsrsrs. Finalmente aqui de novo.

    Também queria entender a lógica do Silvio Santos. Será que ele pretendia derrubar a audiência do Faustão? Nossa.

  17. O SBT pode sonhar o quanto quiser com a viçe-liderança,mas será bem complicado conseguir isso em 2010.Isso por quê a Record está bem melhor em 2010 do que em 2009.Esse ano a emissora da Barra Funda,não cometeu nenhuma loucura,não modificou a sua grade.

    Estou hiper ansioso para conferir a estréia de "O Aprendiz".

  18. Poxa Endrigo eu sei que o blog é seu e blá blá blá, mas sou intrometido e dou minha opinião… Preferia continuar comentando em cada notícia/post, acho que sinceramente do jeito que estava não descaracterizaria o site como de notícias, pq o próprio site do jornal O Globo tem a área em que podemos comentar a notícia em questão…

  19. Por fim, gostaria de mandar um beijo para Lorena Calábria em seu novo projeto, a geladeira. Viu o que dá abandonar o Happy Hour, que estava dando certo? Astrid agradece. [2]

    Endrigo,esse seu comentario foi otimo!!!

  20. Colega Ronald, estava fora do país?
    O SBT não recupera a vice nem em 2011, isso terá que ser um projeto a longo prazo. Agora a emissora da barra funda já fizera este ano várias mudanças na grade sim.
    A Record possui uma vantagem sobre o SBT que não será nada facil mudar, 1o o SBT tem que melhorar e muito seu telejornalismo, já mudou bastante, mas, precisa muito mais – 2o é dar confiança ao telespectador na sequencia de suas novelas, algo já bem fortalecido na Record – 3o é saber o que o Sr. Ratinho quer da vida, seria melhor uma reprise de novela às 18h do que o flamigerado "Programa do Ratinho".

  21. Como assim a Record não modificou sua grade esse ano ainda,Ronald?Ah,é bem verdade que as tardes da Recored não existem,mas não exagera.É que nem a linha do Equador,ninguem vê,mas a coitadinha tá lá!

    Falando em 'BBB',minha alma está lavada!Repito,estava com Lia,no momento em que ela saiu,fiquei com seu aliado Dourado!Venceu quem jogou melhor!Venceu quem jogou com transparencia!Ainda falando em Lia,disse que os ex-BBBs boicotaram a presença da sister.Serginho,Cacau,Michel,Tessáli(?) e Elenita não queriam nem se encontrar com Lia.Será,que mesmo passado o reality,eles ainda pensam que Lia é uma grande bruxa,manipulador,o cão em forma de mulher?!N verdade devemos esse 'BBB' a Lia.Se ela não tivesse colocado a Tessália no paredão qaundo lider,o Michel não teria jurado vingança a sister e nem teria coagido o Puxadinho para se unir contra os 'falsos'.Valeu Lia!Segunda que vem,Ana Maria leva todos os participantes para uma lavagem de roupa suja!Imperdível!!!

    L.

  22. Fiquei muito feliz com a vitória do Dourado. O Boninho interfere sim no programa, mas desta vez, e mais uma vez, quebrou a cara. A torcida aqui fora, tirando o fanatismo, mostrou que tem força para levar a vitória quem realmente quiser. O balanço que faço o BBB10 é altamente positivo. Me diverti do início ao fim, gostei dos participantes, apesar de não concordar com a presença da Fernanda na final. Mas faz parte do jogo, e venceu quem jogou melhor.

  23. “Big Brother Brasil 10″ vai fechar com o cofre cheio. Contas simples mostram que somente com patrocínios o programa faturou R$ 60 milhões (R$ 13.5 milhões cada cota) e com ações de merchandising algo próximo a R$ 250 milhões, afinal foram 60 ações a um custo individual de R$ 700 mil. Ainda faltam os recursos obtidos com as ligações feitas para os paredões e a venda de produtos com a marca “Big Brother Brasil”. Uma fonte do “Parabólica” garante que, em três meses, o reality comandado por Pedro Bial conquistou o equivalente a 30% do faturamento anual da Record. Diante desses números não há dúvida de que outras edições serão produzidas pela Globo…
    Do Blog Parabolica

    Precisa falar mais alguma coisa?!30% do ano da Record em três meses!

    L.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *