Trombone: Taque sua panela, deixe seu recado

A nova proposta do Cena Aberta é estar mais para site que para blog, por isso a partir de agora espaços como este serão utilizados, um fórum de debates dentro do site – isso já havia acontecido antes, porém por conta de problemas com o TwitterFeed tive que recuar, mas agora está tudo certinho!

Aqui comentários, críticas e sugestões sobre as postagens serão postadas por vocês.

É obrigatório que você se identifique, postagens anônimas serão deletadas – assim como comentários de pessoas que não tenham educação.

14 Comentários

  1. Parabéns Endrigo, apesar de estar caminho para o sistema "site" nos deixa com espaço aberto aos comentários, coisa que muitos por aí morrem de medo! kkkkk.
    Netinho – O cara veio com tudo, o programa tinha ritmo, concurso nacional de pagode um maior barato, relembrar a lambada no concurso me fez voltar aos 10/11 anos de idade, a princesa tinha glamour, entrevistas bem legais…depois tudo foi ficando chato os concursos passaram… as entrevistas deixadas de lado e a princesa se resumiu em uma história de sofrimento com direito ao salão de maquiagens do SBT…assim morria o Show da Gente…Mas o Sr. Neto, mostrará sua cara novamente ao Brasil e aos Paulistanos em busca de voto!
    URCA – ontem teve média de 07 pontos novamente o/ o/

  2. Assisti a entrevista da Ana Carolina Oliveira a Luciana Gimenez,foi emocionante,ela sabe fazer algo bom quando quer.

    DJ Dedeco,não é que eu me enganei? Pensei que Bela,a feia não superaria seu recorde de 16 pontos de média na terça,mas não que ontem a novela se superou,conseguiu incríveis 18 PONTOS DE MÉDIA,COM PICOS DE 20,quase audiência de Malhação.Quero ver no último capítulo,acho que chega na casa dos 20 pontos.

  3. Ronald, era esperado, rsrsrs o jogo do Paulistão foi do São Paulo e com pouca emoção e a novela começa a tomar rumo final, a galera que acompanha não larga mesmo rsrsrs.

    Ratinho ontem, Caixa, DNA e no final antigo Ratinho, com palavras fortes e atitude na tela, kkkk, o Rato tá meio louco!

    Erro! O SBT tem Paulo Franco não tem? o Cara era o cara na Record, mas no SBT está escondido. Ontem no intervalo de Cold Case o SBT ao invés de fazer chamadas do B.O. Um Contra Cem e SBT Reporter (este deveria ser substituído por uma sessão de filme)eles me fazem propaganda do seriado da madrugada OZ! Alguém me ajuda aê!

  4. NÓS BRASILEIROS QUE,SOMOS CONHECIDOS MUNDO AFORA PELO BOM HUMOR,TEMOS PÉSSIMOS HUMORISTAS!ZORRA TOTAL É O FIM!!!
    AQUILO LÁH JÁ NÃO É MAIS HUMOR Á TEMPOS!
    PASSOU A SER PATÉTICO!

    OS ÚNICOS QUE LAVAM A NOSSA ALMA É O CQC!
    E TALVEZ,OS 'LEGENDÁRIOS' DA RECORD.

  5. Luciana Gimenez-Pena,uma pena que ela nunca quer fazer um programa bom!Eu,não posso comentar,pois não assisti.Mas posso falar de mais um impecável 'Profissão Repórter'.Até quando o assunto é dos mais sensacionalista possível,a palavra que predomina é profissionalismo!É,sem sombra de dúvidas,o melhor jornalístico da TV brasileira em muitos anos.Vida longa ao Caco e toda sua equipe!

    'Bela,a Feia',assisti ontem (não precisa ficar impressionado Ronald…),mas,hoje tem a volta da 'Grande Família'.Fico pela Globo mesmo.Só pela chamada vi que Augostinho vai ar-ra-sar.E lógico,estréia de 'A Vida Alheia'.A conferir.

    Em uma lista divulgada entre as 50 celebridades que mais apareceram na impressa durante o mês de março,temo nos três primeiros lugares:Marcelo Dourado,Tessália e Alinne Moraes.Na lista são 43 nomes da Globo,3 da Record,2 da RedeTV,1 da Band e 1 do SBT.

    L.

  6. Para quem curte um humor sem papas na lingua ,nao pode perder o FURO MTV com dani calabresa e bento ribeiro todo dia as 22:00 ,claro na mtv.A dani com aquele sutaque eh a melhor…

  7. Como assim? Todos os assuntos devem ser comentados aqui? Independente do post?

    Meu Deus!!!
    Se eu já me perdia antes, agora então…Mas o importante é se expressar.

  8. Li um comentario do Vanucci sobre Camila Pitanga ,como a novela se deu bem e uns dos motivos foi ela,concordo otima atriz, engraçado como todos falaram antes de começar Viver a vida por ter sua primeira Helena NEGRA, amanha acaba Cama de gato e da para perceber q alem de uma atriz sendo negra na novelas das oito ou da seis nao importa a cor e sim ,autoras q sabem escrever .Preconceito tem os programas da propria globo que so falam da novela das 8 e esquecem das outras ,hoje CdG e o horario nobre da GLOBO.
    Que venha ESCRITOS NAS ESTRELAS…

  9. Eu não sabia dessa entrevista da Ana Carolina. Enquanto esperava o Força Tarefa que gostei muito, deixei a TV ligada no Casseta e Planeta. Só posso dizer que a Globo deveria se envergonhar de colocar um programa daqueles no ar, tendo em seguida o Força Tarefa e o Profissão Reporter. Só pode ser para fazer com que as pessoas desistam dos próximos programas.

    O Profissão Repórter esteve ótimo como sempre, e chocante. Parece que o terromoto aconteceu ontem, as pessoas continuam disputando comida, vivendo em alojamentos, enfim, uma tristeza só!

  10. Olha,o Brasil é meio que 'órfã' de grandes prêmios que valorizem os nossos artistas televisivos.Os mais conhecido e democráticos são 'Troféu Imprensa',exibido pelo SBT mas com voto popular e de 'especialistas';'Melhores Do Ano',exibido no 'Domingão do Fasutão',que presenteia apenas os artistas da emissora,mas com auxilio do voto popular;e por último,e mais importante,na minha opinião,o 'Prêmio Contigo de TV'.E hoje,a revista anunciou os finalistas que foram escolhidos pelo publico atravez do site desde 04 de março.Os vencedores são escolhidos por um júri 'especializado'.Injustiças a parte,das 13 categorias e 78 concorrentes:1 da MTV,5 da Record e o restante,portanto 72,são da Globo!
    Minha maior decepção é:'Malhação ID' concorre e 'Poder Paralelo' não!O público é louco!Lista completa,no site da revista.

    L.

  11. Gui, use o controle remoto minha filha. Eu também não assisti o Super Pop.Estava vendo o filme do SBT.O Netinho já foi tarde. O Ratinho não deveria entrevistar o cara, mas tem o direito de fazê-lo. A Globo também entrevista assassinos e ninguém reclama.

  12. Prova de quem espera sempre alcança! ou que TV é hábito!

    Um Contra Cem ontem de novo foi bem no ibope, 08 de média, ante 09/07/07 das semanas anteriores, o programa estava mal, dando 05/06 na marra, mas foi questão de ajustar o programa para obter melhores resultados.

    Esquadrão – Voltou a bombar, notei mais agilidade na edição e o corte de alguns blá blá das temporadas anteriores, ficou bom de ver de novo! ontem média de 09 entregou em alta para Justus que perdeu somente 01 ponto.

    SBT porque não praticas isso com os demais produtos da casa?

  13. Vou ser sincero,Guilherme De padua ja pagou pelo que ele fez perante a lei e isso que importa.Ele mora aqui em Belo Horizonte e frequenta a Igreja Batista da Lagoinha,participa do ministerio "Aguias de Cristo",esta muito bem casado e arrependido pelo que ele fez,claro que nada muda o fato dele ter assassinado alguem.Essa Gloria Perez sinceramente é muito chata.Sei que ela perdeu a filha,mas ja esta na hora dela buscar a paz interior,ser curada desse rancor e odio,ela passa uma imagem de uma muçher depressiva,ela tem que seguir com a vida dela.Amar nossos amigos,pessoas boas e muito facil,agora amar nossos inimigos parece ser impossivel mas e o certo.Pelo menos Jesus nos ensinou que devemos amar todos…Não estou querendo dar lição de moral em ninguem,so estou expressando minha opinião perante ao fato!
    Até+

  14. Quer dizer que a Globo pode entrevistar assassinos como o casal Nardoni, que mata uma criança sangue do seu sangue com requintes de crueldade, a Suzane von Richthofen que planejou a morte de seus pais…entre outros inúmeros assassinos que são entrevistados diariamente! Aí você vai me dizer que a Globo entrevistou por cunho informativo e não por audiência? Ahh Tá! Conta outra…

    Agora que o Sbt vai entrevistar um assassino, todo mundo joga pedra?! Falsos moralistas! Deveriam ter jogado pedra na Globo, quando entrevistou a psicopata Suzane, na mesma entrevista ela se mostrou uma excelente atriz, fingiu ser uma criançinha frágil e chorou orientada por seu advogado. Pádua é ator? E daí, a Suzane também deu um show de interpretação no Fantástico!

    Não estou defendendo esses assassinos, que nem seres humanos podem ser considerados. Mas vejam só e reflitam comigo, se querem proibir entrevistas com assassinos, calem o casal Nardoni, calem a Suzane, calem outros assassinos que matam todos os dias e são entrevistados em telejornais!

    Só estão fazendo todo esse barulho porque o assassino em questão matou a filha de uma brilhante e talentosa autora de novelas. Se fosse o assassino de um filho meu, de um filho seu, ou de qualquer outra pessoa não causaria tanta revolta!

    Alguém se manifestou contra o Fantástico quando foi entrevistado algum desses monstros? Se querem proibir entrevistas com assassinos, que proíbam a todos! Vejam a entrevista antes, depois podem tacarem pedras!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*