True Blood: Estou desistindo do Bill (3X10)

25 de agosto de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Sério, não suporto mais olhar para a cara do Bill. O cara não tem personalidade!

Quer dizer, parecia ter, mas está numa vibe misteriosa que ele nunca teve!

O Eric sempre foi uma criatura totalmente em cima do muro, nunca soubemos qual era a dele de verdade. Por isso é natural que ele ora seja bonzinho, ora malzinho, dependendo do seu humor ou vontades.

Agora Bill, depois de todas as suspeitas que levantamos sobre ele, aparece tentando fazer a cabeça de Sookie? Ao mesmo tempo vemos Eric cobrando que ele dica a verdade para sua “amada”.

Só que eu consigo ver muito mais verdade no Eric por acreditar que por pior que a pessoa seja o importante é ela ser sincera em suas atitudes.

Por isso, qual não foi minha animação quando ele tascou um beijo bem real em Sookie, e foi correspondido! Há tempos torcia por isso e antes era apenas para vê-la dando um troco em Bill, mas agora acho que ele merece um belo pé na bunda.

Sobre o episódio em si, achei mediano, com destaques para Tara, Jason (finalmente!), Jéssica (finalmente também!) e Arlene.

Achei totalmente dispensável a viajada na maionese de Lafayette com Jesus e a volta ao passado de Sam. Aliás, o Sam tá um belo de um pé no saco nessa temporada, não?

Ah, e pra variar True Blood só engrena mesmo no final dos episódios né? Bárbaro Russel tentando um “encontro” com Talbot por meio de um garoto de programa e Sookie sendo aprisionada por Eric.

Acho que vem aí uma grande batalha e a série pode terminar melhor que começou. Assim espero!