True Blood: Não disse que tava virando novela? (3X04)

Bem que eu falei, True Blood está caminhando para virar uma novelinha sobre vampiros, deixando de ser aquela série super, hiper, mega excitante e cheia de acontecimentos.

Pra ter certeza disso bastou a ligação de Bill para Sookie dizendo “não me encontre, não quero ser encontrado” seguido de todo o sofrimento da mocinha no melhor estilo pastelão mexicano.

E poderíamos contar com um “ao menos isso”, com Sookie se jogando em cima do lobisomem ou não sendo apenas um sonho de Eric ter ido para a cama com Sookie, ela tem esse direito. E eu torço por essa pulada de cerca.

E Sookie dizendo que Eric “tinha o cheiro do oceano no inverno”? Tinha que ser real, t-i-n-h-a!

No mundo real, Eric salvando Lafayette (oi?) e tendo que decidir o que fará para escapar de um julgamento por conta da venda de V. Culparam Bill, lógico.

E a família ladrona de Sam? Ah, eu não disse que estava virando novelinha? Então, agora tem o irmãozinho mimado e revoltadinho por ter que dividir os pais.

Tara, logicamente, segue embolada com o vampiro que a sequestrou, a usou para falar com Sookie. Teve uma frase que ela disse que gostei:

O amor não existe, as pessoas pegam o que querem e então vão embora

Por fim, Bill não foi salvar Sookie. Ohhh… novelinha!

A seguir, cenas do próximo capítulo de “A mordida que mudou minha vida”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*