True Blood: Tara, a Isaura da modernidade? (3X05)

Enfim, um episódio de True Blood do jeitinho que a gente gosta! Tara roubou praticamente todas as cenas com sua nova situação perante a sociedade: tanto falou de preconceito e acabou virando escrava de um vampiro louco.

E, vejam bem, eu não estava dizendo que a série virou novelinha? Então, a coitada agora está em um folhetim de terror com um doido apaixonado. Sério, o que é Franklin?

Sabe, morro de inveja de Sookie por invadir a mente das pessoas e saber o que elas estão pensando. Mas, vamos combinar? Sorte de Tara que seu “amo” é tão passado que sequer percebe as caras e bocas que ela faz enquanto ele declara seu amor… ou seria insanidade? Algo assim.

E, não bastasse ter que comer lírios, ainda foi pedida… vai virar vampira??

O que dizer de Jason todo sexy lavando a viatura enquanto avista a loira do outro dia, seguindo-a na sequência? Sim, sexy, como eu disse, sem camisa e pedindo os documentos da moça. E… quem é Crystal? E o apaixonado por Lafayette? O “pega-pra-capar” entre o irmão e o pai de Sam?

Por fim… e o forrobodó que marcou o reencontro de Bill e Sookie – ele ficou desesperado quando soube que ela estava trepando com o lobisomem -, justo ele que sequer foi ajudá-la quando sentiu que estava em apuros?

Enfim, disse o majestade… fantastic!

Mais uma coisinha: agora sim, em dia com todo mundo o/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*