Tudo que é diferente é melhor

No episódio de ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’ que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 29, Kátia (Alinne Moraes) decide que está na hora de vivenciar novas experiências, algo diferente de tudo que já tenha feito nos últimos anos. Na lista de pendências, itens que para ela podem soar naturais, mas que vão deixar Ernani (Danton Mello) bastante enciumado. Depois do primeiro beijo, ele fica sem saber se o namoro passou a ser oficial ou não. O banho de água fria vem quando Kátia conta sua mais nova loucura: passar uma noite com um homem diferente de todos com quem ela já se relacionou.

E o escolhido é Wesley (Amauri Oliveira), que trabalha no almoxarifado. Sem entender direito as intenções de Kátia, ele aceita o convite da moça para sair. Enquanto isso, Ernani não perde tempo e vai atrás de suas novas experiências também: Silvia (Maria Eduarda), a ruiva do departamento de contas a pagar. Não que ele a deseje, necessariamente. Só tem certeza de que não pode ficar para trás. O desafio está lançado. Vinte e um dias, 13 horas e dois minutos para o fim do mundo.

Com texto de Alexandre Machado e Fernanda Young e direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr., ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’ vai ao ar quinta-feira, logo após ‘A Grande Família’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *