TV Xuxa está se encontrando; programa acerta junto aos adoradores de TV

Você pode não gostar da Xuxa ou de seu programa, mas uma coisa é fato: as homenagens que tiveram início nos programas de verão são imperdíveis. E emocionantes.

Impossível não ir às lágrimas com os convidados e os depoimentos de familiares e amigos.

No último programa um papo delicioso com Lima Duarte, uma das figuras cuja história se confunde com a da TV e que nos contou um pouquinho de sua vida, início de carreira.

Impossível não reparar na alegria do ator ao compartilhar essas passagens e a de Xuxa, deslumbrada ao seu lado. E ainda teve Débora Duarte, enlouquecida ao recepcionar o pai na surpresa que prepararam.

Só isso já teria valido o sábado, mas teve mais: Xuxa conseguiu o que muitos tentaram e não tiveram sucesso, reuniu Padre Marcelo e Padre Fabio de Mello no mesmo palco. Não contente, ainda trouxe dois representantes evangélicos.

Bonito celebrar a Páscoa assim, deixando diferenças no bolso com o propósito de lembrar algo que não deveria ser esquecido: o Deus de cada um é o mesmo.

O TV Xuxa, aliás, compensou o programa do sábado anterior que foi totalmente dispensável.

Cabe dizer, ainda, enquanto demais programas de auditório buscam a emoção se aproveitando da desgraça alheia ou distribuindo casas e afins, Xuxa celebra a vida de nossas estrelas, os responsáveis por nossa querida fábrica de sonhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *