Two And a Half Men: Winning!!! ahahaha (9X09)

16 de novembro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

No episódio anterior eu fiquei com vontade de escrever algo e acabei me esquecendo, passou batido. Mas foi sensacional a produção tirando onda não com Charlie Harper mas sim com Charlie Sheen.

Tirando o fato de terem colocado o ator pra correr, foi a primeira vez que falaram diretamente com ele e deram uma resposta. Uma boa resposta.

Quando terminaram com “winning”, palavra preferida de Sheen no Twitter, eles deram a certeza que aquilo tudo era uma direta.

E veio a continuação: depois da loucura de Alan ter a vida do irmão por um dia, bem, resolveram deixar claro que ele estava louco. Oi?

Algum sentido pra vocês? rs

Teve preço as risadas pra lá de debochadas de Berta?

Eu acho que finalmente deram algum sentido pra ela e para o Jake. Quer dizer, Berta não tinha ficado de escanteio, mas foi um episódio onde ela realmente teve muita graça, assim como Jake pai usando o bebê pra ganhar dinheiro, Lyndsay com Walden, Alan com Jessica Habit e, bem, ele como o pai da filha de Herb e… assassinado!

Tudo, tudo sensacional, o melhor episódio dessa nova temporada, o com as melhores situações.

Mas é isso que eu tenho dito após cada nova exibição, não?

Ou seja, me faz concluir que Two And a Half Men está sim acontecendo sem Charlie Sheen e, não apenas isso, se reiventando e crescendo.

Quer dizer… winning!!!!