Um bom filme após muitas decepções

Faz tempo que não indico um filme para vocês, né?

Mas é fácil explicar: andei assistindo alguns terríveis ultimamente, estive sem sorte.

Aliás, minto. Teve um filme bacana que assisti e ainda não indiquei: se chama Sex And The City e A Mulher Invisível e Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e, gente, o filme é tão ruim que nem tô conseguindo me lembrar do que se trata!?

Sério, fui consultar o Google agorinha mesmo e me recordei. Se eu esqueci, já dá pra imaginar né? Enfim…

Vi também O Código Da Vinci, com a diferença que para mim Anjos é o melhor livro de Dan Bronw: tinham uma excelente história em mãos e fizeram uma caca nas telonas.

Porém, como esse post é para fazer indicação, além de Becky Boom, um que vi no final de semana passado e é muito, muito bom mesmo, é

8 thoughts on “Um bom filme após muitas decepções

  1. Quando fui a locadora pedi uma boa comédia e me falaram de "Se Beber Não Case".

    Que decepção!

    Alguém já viu uma comédia que ninguém ri?
    Uma boa história que não foi aproveitada

  2. Também assisti Se Beber Não Case e concordo plenamente com o post e com o internauta Gustavo. Uma decepção e tanta!!!

    Mas gostei do Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, bacaninha.

    Mas ultimamente tenho assistido filmes que fizeram sucesso e que nunca assisti, ou seja, estou tirando o atraso. Entre eles um filme indicado aqui que também foi decepção, mas até que o final foi arrumadinho: Ele Não Está Tão Afim de Você, um elenco maravilhoso e tramas que se confudiam no enredo.

  3. Se Beber não Case também não achei legal, eu pensava que fosse "A" comédia mas me decepcionei e é só mais uma comédia. A Mulher Invisível ainda não assisti.

    Surpresas do Amor eu já vi em algum lugar, não sei onde, mas não assisti e como é a dica do final de semana deve ser muito bom, vou assistir.

  4. Só concordo sobre Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Ótimo filme, e indico os livros também. Vi Surpresas do Amor e a surpresa que tive foi uma decepção. Não consegui rir hora nenhuma durante o filme, enfim, não rolou. Também vi A Mulher Invísivel e gostei MUUUUUITO, só o Selton Mello pra não deixar com que as cenas ficassem ridículas. E não ficaram, pra mim é um dos melhores nacionais do ano de 2009. Anjos e Demônios, Se Beber Não Case e Minhas Adoráveis Ex-Namoradas não vi e, com exceção do último, não pretendo ver.

    Já que o assunto é filmes, indico Idas e Vindas do Amor, que estreou nos cinemas na semana passada. Ótima pedida, filmaço e com um elenco de primeiríssima.

  5. Ah! Roubada foi alugar “A Proposta”, com Sandra Bullock e Ryan Reynolds. Filme chatinho, meio metido a “Enquanto você dormia”, só que muito inferior e sem graça.

  6. Surpresas no amor é otimo.Quis indicar p uma amiga e n lembrava o nome de jeito nenhum.Depois vi o nome na SKY por acaso.Muito bom.Ultimamente tbm n tenho dado sorte c filmes,ainda mais comedia romantica q gosto muito.Esse foi um dos poucos.

    Nina
    esse da Sandra Bullock eu vi.P mim ficou no mais ou menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *