O dia começou com o mestre Manoel Carlos no “Encontro”, tratando sobre sua carreira, as Helenas e “Em Família”. Ao seu lado, Nathália do Vale, uma das melhores atrizes da TV.
Durante a conversa, uma coisa curiosa: ela revelou que, quando soube que Julia Lemmertz seria a última Helena, passou por sua cabeça que ela poderia interpretar a mãe da personagem. Um ano depois, quando convidada, disse que ficou surpresa com a coincidência. Outra coincidência: disse que sua mãe ficou 20 anos sem falar com a irmã, assim como Chica.
Achei que a Fátima estava um pouquinho nervosa no programa de hoje, alguém mais?
Depois, fui surpreendido com a chamada do “Vídeo Show”: a incrível Eva Wilma foi a entrevistada do dia.
Nessas ocasiões, esse programa horrível, vira imperdível. A atriz relembrou Maria Altiva, sua quase ida á Hollywood, dentre outras coisas, com muito bom humor.
Uma pena, no caso, a falta de reconhecimento do público: como quando Xuxa recebeu Fernanda Montenegro, a Globo teve baixa audiência e, assim, o programa deve ter perdido novamente para o “Balanço Geral”.
Quando o #VideoShow convida um artista de verdade, vale muito a pena assistir — e até a Calçada da Fama faz sentido. Salve, Eva Wilma!
— cenaaberta (@cenaaberta) 20 fevereiro 2014