Um vídeo comprometedor e suas inúmeras consequências

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 23, um flashback de emoções toma conta dos casais de Copacabana. Tudo começa quando Tavares (Kiko Mascarenhas) divulga um vídeo comprometedor da despedida de casadas de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) e cria uma reviravolta nos relacionamentos do bairro.

Depois de assistir ao vídeo, em que aparece aos beijos com Fátima, Armane (Vladimir Brichta) propõe à vendedora assumir o status original do casal: o de amantes. Mas, desta vez, quem está na condição de “o outro” é o malandro, que terá de se submeter aos desejos amorosos de Fátima e dividi-la com seu namorado oficial, Leléu (Felipe Abib). Para garantir ainda mais tempo ao lado de Fafá, Armane é capaz até de contratar o rival como pintor de sua importadora e planejar um horário ingrato para o funcionário.

Já Sueli fica arrasada ao imaginar que Jorge (Fabio Assunção) possa ter assistido às gravações da noite festiva e visto seu affair com Tavares. Ela só não imagina que o empresário tem um caso ainda mais recente para se arrepender: um revival com a ex-mulher, Márcia (Malu Galli). E ele aproveita a repercussão do vídeo das amigas para mostrar compreensão exemplar com Sueli. No fundo, só está pensando em receber um desconto da vendedora quando o próprio rolo com a mãe de Bia (Malu Rodrigues) vier à tona.

Enquanto isso, Tijolo (Orã Figueiredo) flagra Jurandir (Érico Brás) e Lucilene (Natália Lage) aos beijos pela boate La Conga. Apesar de ser casada com Chalita (Flávio Migliaccio) no papel, a dançarina só pensa em levar adiante o relacionamento às escuras com o garçom e o coloca contra a parede para anunciar aos vizinhos sobre o novo casal.
‘Tapas & Beijos’ tem  redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Salve Jorge’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *