Uma das melhores atrizes e a série mais adorável da atualidade

14 de novembro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Eu fico muito feliz quando vejo um ator veterano se destacando com um personagem na televisão. Geralmente, depois de uma idade, o ator passa a interpretar avós, juízes ou padres. Nada que vá além disso.

Alguns autores, no entanto, nunca se esquecem das figuras que ajudaram a construir a fábrica de sonhos. Poucos conseguem se destacar em um mercado onde é fundamental ser jovem, bonito e sarado.

Nos últimos tempos as surpresas foram das mais agradáveis. Nicette Bruno roubou a cena em A Vida da Gente, Laura Cardoso virou hit com Dodô Tanajura e Glória Menezes, bem, ela torna a adorável Louco Por Elas ainda mais especial.

Não a toa Du Moscovis e Laura Barreto estiveram no Encontro e rasgaram elogios a esse monstro sagrado, seja pela competência ou coleguismo.

No episódio de ontem Nilcedes Soares Magalhães Sobrinho, verdadeiro nome dessa tremenda atriz que acaba de completar 78 anos, mostrou todo seu talento interpretando duas outras personagens, irmãs de Dona Violeta. E era possível verificar uma composição diferente para cada uma das três irmãs. Com um toque especial de humor para a paraguaia Dolores.

Glória, no entanto, apesar de tão adorável atuação, não é o único atrativo. Louco Por Elas é boa pelo conjunto da obra, desde o início.

É uma produção que merece novas temporadas. Humor do bem e pra toda a família!